sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pernambuco é Dilma!

3 comentários:

  1. Só fiquei triste porque aqui em Salvador não teve nenhum evento empolgante como em outros lugares. O mais revoltante foi ver o crecimento do número de carros com adesivo do Serra. Parece que Salvador aderiu a campanha desse canalha. Tomara que no interior o Gvernador esteja articulando e se movimentando mais. Porque nada a ver com com Eduardo Campos ou Cid Gomes. Gostaria tanto de ter participado de algum evento bem animado, não teve nada!

    ResponderExcluir
  2. È isso aí Pernambuco, vamos em frente, até a vitória da mulher brasileira!

    ResponderExcluir
  3. Pernambuco é a cara da diversidade, é a cara da tolerância, da rebeldia e dos progressistas. Pernambuco é vanguarda nacional quando o tem é consciência política. Salve ó terra dos aktos coqueiros e viva Dilma presidente.
    Amarildo Junior

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog