domingo, 24 de outubro de 2010

'Bloco da Dilma' promove caminhada petista na orla de Copacabana

No  Rio de Janeiro, Dilma faz carreata ao lado do Presidente Lula
Depois de fazer passeata na Zona Oeste do Rio de Janeiro e esperar a caminhada de José Serra (PSDB) passar, Dilma Rousseff faz sua passeata na tarde deste domingo na orla de Copacabana. Pouco depois de Serra deixar a avenida, o "bloco da Dilma" já agitava a concentração. Quase 5000 pessoas dançaram e cantaram músicas como "Deixa de ser enganador, pois bolinha de papel não machuca e não faz dor". E número de pessoas foi aumentando, especialmente quando a passeata começou. O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli esteve presente.
A candidata petista à presidência do Brasil, Dilma Rouseff, participou de uma carreata que percorreu as ruas dos bairros de Realengo, Padre Miguel e Bangu, na Zona Oeste, neste domingo. O atual presidente, Lula, o governador reeleito, Sérgio Cabral, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, acompanharam Dilma no jipe da campanha e fortaleceram o apoio à candidata.


Ao encerrar a carreata, depois de cerca de duas horas, Dilma disse que sua campanha no Rio foi encerrada positivamente. "Foi uma coisa maravilhosa. Vocês podem ver que é algo que fortalece. É uma energia que sobe e passa pela gente toda. Mostra um final de campanha para cima", disse a candidata, cercada por militantes.


Lula fez uma declaração rápida sobre a carreata, não deixando de exaltar o palco do movimento.


"Foi importante porque a Zona Oeste é um lugar especial para fazer campanha".


Marcelo Crivella (PRB), Lindberg farias (PT) e Francisco Dornelles (PP) também marcaram presença.

Enquando o Indio provoca militantes do PT com boneco do Serra com band-aid na cabeça

Um comentário:

  1. A Dilma13 faz "PASSEATA" O #serrarojas faz "ENCENAÇÃO" e sempre com intuito de tirar proveito e aparecer como vítima. Alguém viu ou ouviu o candidato mais preparado, o melhor, o limpinho, solicitando de seus militantes que não entrem em confronto com militantes do PT?

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog