sábado, 9 de outubro de 2010

Marina diz que Brasil está preparado para ter uma mulher na presidência. JN esconde.



Marina Silva, em entrevista disse que o Brasil está preparado para ter uma mulher na presidência da República. Quem assistiu ao Jornal da Record viu. O Jornal Nacional escondeu essa parte da notícia.

4 comentários:

  1. Me parece que Marina não esta muito feliz com a conduta do seu partido´,deve está decepcionada com os membros do PV.Ela no fundo sabe que o PT tem mais palavra que o PSDB E O DEM.Torço sinceramente para ela analisar o País no futuro,inclusive ela sabe que isso será fundamental para ela voltar em 2014.É Marina tem que ter estomago para enfrentar a ganância e a hipocrisia.Espero em Deus que voc~e seja justa e fale a verdade que tanto pregou e prega no seu intimo e sinceramente esse partido verde ,se mostrou fachada e voc~e tem que sair dele urgente e levar com voc~e quem tem compromisso com o País e não com o umbigo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Marina, a mulher têm sensibilidade e desejo de justiça, creio que ambas seriam ótimas presidentes, gostaria que ela apoiasse Dilma agora e posteriormente, que as idéias de uma completasse a da outra e assim fizèssemos junto com todo os brasileiros um país digno e sust´ntável para todos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Marina, precisamos de uma mulher na presidencia com a alma e a justiça femenina, creio que Ambas seriam ótimas presidentes e espero agora e posteriormente que a Marina possa apoiar a Dilma(a candidata e a presidente) que as idéias de uma complete-se na da outra e junto com os brasileiros, contruamos um país digno, justo,evoluído e principalmente sustentável,respeitando nossos recursos naturais.

    ResponderExcluir
  4. Sou FELIZ;
    Sou PT;
    Sou DILMA,

    Agora chegou a vez vou votar mulher brasileira em primeiro lugar.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog