sábado, 16 de outubro de 2010

Marcelo Freixo, Chico Alencar,Jean Wyllys, Milton Temer declaram voto em Dilma

No Rio de Janeiro, onde o PSOL colheu seus melhores resultados eleitorais, a bancada fluminense do partido - representada por Jefferson Moura, Milton Temer, Chico Alencar, o ex-BBB Jean Wyllys e Marcelo Freixo - decidiu recomendar aos seus militantes o chamado "voto crítico" em Dilma Rousseff.

Os membros da legenda entendem que, entre os dois projetos em disputa no segundo turno, o petista será melhor para o país.

2 comentários:

  1. Quero parabenizar ao PSOL-Rio por tomar a decisão correta, a decisão que de fato mostra que querem o melhor para o país.
    Regina Pereira

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao pessoal do PSOL. Votei no Freixo e vou continuar votando em vocês porque sei que são sérios e que levam o Brasil no coração. Vamos eleger Dilma, sim! É o melhor para nosso país agora. Estou com você!!!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog