segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Kassab faz campanha durante o expediente...E então Sandra Cureau, a lei só vale se for para Lula e Dilma?

Fábio Feldmann, José Serra, Fernando Gabeira, Fernando Henrique Cardoso e Gilberto Kassab(em horário de expediente)

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, está neste momento em um evento na Associação Médica Brasileira, na região da Avenida Paulista, acompanhando o candidato do PSDB, José Serra.

Questionado pelo Poder Online sobre a campanha no horário de expediente, Kassab disse que estava lá como prefeito porque foi convidado devido ao fato de a associação funcionar na casa que fora de seu pai. Mas, às 15h, Kassab havia participado de ato do PV a favor de Serra, no bairro do Pacaembu, um típico ato de campanha:- Lá fui mesmo. Mas a lei não proíbe – respondeu Kassab.Poder online

7 comentários:

  1. PENSAM QUE ESTÃO ACIMA DA LEI E DA JUSTIÇA

    Uma Pena a gente ver eles transgredirem e saber que a Lei, a Justica e os Agentes da lei e da Justiça pra eles não vão funcionar e OU nos vão dar desculpas esfarrapadas.
    Dilma é mais Esperança do que nunca.
    Dilma para o Brasil continuar Mudando e superando toda Desumanidade, Obscurantismo, Injustiças e Privatizações.
    Abração Amigo para todos.
    Azuir

    ResponderExcluir
  2. A Sandra só vai se manifestar se o PT esntrar com representação, então a pergunta é o que o PT está fazendo vendo as coisas acontecerem e não toma as medidas cabíveis, pois se fosso o contrário já teria representações contra o pT nas mãos da Sandra curió.

    ResponderExcluir
  3. PT tem que entrar com acao no MP.

    ResponderExcluir
  4. Olha as mãos de Gabeira. É coisa de traíra.

    ResponderExcluir
  5. Será que o Gabeira vai fazer a cabeça do Serra?

    ResponderExcluir
  6. DILMA, PERGUNTE AO BONNER!!!

    Estou lançando a campanha. O que acham?

    DILMA, PERGUNTE AO BONNER!!!

    Uma DÚVIDA E UMA IDEIA. Compartilho com vcs.

    A DÚVIDA: Será que na entrevista do Serra no JN – Jornal Nacional o Bonner ou a Fátima Bernardes vão tratar dos mesmos temas que trataram com a Dilma? (Corrupção e Aborto) Quais serão as perguntas razoáveis a serem feitas ao Serra?

    A IDÉIA: Se o Bonner não fizer as perguntas que todo mundo espera, eu lanço a campanha: DILMA, PERGUNTE AO BONNER. Isso mesmo. Se o Bonner não tratar destes temas (principalmente o aborto) a Dilma deve perguntar publicamente no debate da Globo, dia 28, ao Bonner e ao Serra ao mesmo tempo. Advinha a pergunta.

    Acho que este tema (aborto) não está sendo dignamente discutido no debate eleitoral. A abordagem é quase medieval. Mas eles que pautaram assim, respondam a mesma pauta na forma que se propuseram a fazer!

    DILMA, PERGUNTE AO BONNER!!!

    Saudações cidadãs!

    RICARDO FAGUNDES SILVEIRA

    ResponderExcluir
  7. FEIO, RIDÍCULO MESMO É O SR. JOSÉ SERRA PARTICIPAR DE CERIMÔNIAS RELIGIOSAS, MENTINDO, PEDINDO VOTOS EM NOME DE DEUS. E O PIOR ACONTECEU EM CANINDÉ/CE. O CANDIDATO DO PSDB, JUNTAMENTE COM TASSO JEREISSATI ESTAVAM NA MISSA DE SÃO FRANCISCO ENQUANTO TIRAVAM FOTOS COM CORRELIGIONÁRIOS E DISTRIBUIAM PANFLETOS COM DIZERES QUE A IGREJA ESTAVA APOIANDO O TUCANO. O PADRE FOI DIZER (DURANTE A CELEBRAÇÃO) QUE A IGREJA NÃO TINHA NADA A VER COM OS PANFLETOS QUE ESTAVAM SENDO DISTRIBUÍDOS O TASSO JEREISSATI SUBIU NO ALTAR, CHAMOU O PADRE DE SAFADO, QUIS BATER NELE E NÃO BATEU PORQUE O COITADO DO RELIGIOSO SAIU ESCOLTADO. AGORA JOSÉ SERRA NEGA SUA PARTICIPAÇÃO. ENTÃO O QUE ELE ESTAVA FAZENDO EM CANINDÉ? SAIU DE SÃO PAULO PARA UMA CIDADEZINHA MISERÁVEL DO INTERIOR DO ESTADO DO CEARÁ SÓ PARA ASSISTIR UMA MISSA OU FOI AJUDAR O TASSO A BATER NO PADRE? OH CORJA!!! LEMBRE QUE ELES SÃO A ALTA CÚPULA DOS TUCANOS!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog