segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dilma em Aparecida


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff,esteve hoje no Santuário Nacional de Aparecida, no interior paulista. Ali, ajoelhou para rezar, entoou alguns cânticos.Acompanhada de aliados católicos, como o deputado eleito Gabriel Chalita (PSB),Dilma disse em entrevista a jornalistas que prefere ''essa manifestação mais recata'' de fé. ''A minha religião diz respeito à minha convicção, à imagem de Deus dentro de mim'', afirmou.

11 comentários:

  1. "Astros indicam mais chances de vitória para Dilma" (Diário de S.Paulo) http://bit.ly/bnA9gL impresso: http://twitpic.com/2wqp3j

    "Mapa astral mostra petista presidente" (Diário do Grande ABC) http://bit.ly/bMcR4H impresso: http://twitpic.com/2wqoci

    Matéria de Capa: "Astros na Eleição" http://twitpic.com/2wqnnl

    ResponderExcluir
  2. Opinião e conselho!
    Muitos só vão votar na candidata Dilma se ela e a direção do PT vir a publico e declararem que são contra a legalização do aborto, contra o casamento entre homossexuais e contra a Pl-122 de autoria da deputada Yara do PT, que criminaliza quem é contra a pratica homossexual, os cristãos não discriminam os homossexuais, mas não concordam com tais praticas, conhecem muitos homossexuais, honestos trabalhadores, são ótimos profissionais, mas se não fosse o pai e a mãe deles eles não existiriam, portanto acham que eles devem dar continuidade a descendência da qual eles vieram. Mas se eles decidiram ter uma vida a dois com uma pessoa do mesmo sexo são livres para isso o que muitos não podem aceitar é uma lei que obriga as pessoas a serem obrigadas a serem coniventes com tais praticas, ninguém deve ser abrigado a aceitar por força da lei, ser a favor ou contra.

    Vamos citar algumas praticas: Embriagues adultério, roubo, agiotagem etc. já pensou fazer leis para prender quem é contra a estas praticas vamos ter que furar nossos olhos e retirar nossos tímpanos e cortar nossa língua. Porque não haverá espaço nas cadeias publicas. è tão simples é só virem a publico e manifestarem contra tais praticas que tenho certeza a Dilma vai ser eleita com mais de 70% dos votos, é só deixar o orgulho de lado e essa ideologia teimosa que pode privilegiar uma classe prejudicando a muitos.

    Esta é uma opinião de milhares.

    Com todo respeito.

    ResponderExcluir
  3. O pedagiômetro de São Paulo, no meu modesto modo de crer, deveria ser estampado todos os dias na propaganda eleitoral da Presidente DILMA.O BRASIL precisa saber como e quanto os paulistas pagam para viajar nas rodovias construídascom verba pública e entregues pelos tucanocratas.

    ResponderExcluir
  4. Helena, que Nossa Senhora Aparecida proteja a nossa Dilma; que imagem singela. Sem medo de ser feliz. abs

    ResponderExcluir
  5. É importante a proposta de parceria com a Igreja Católica em temas como adoção e cuidado com as mulheres que fazem aborto.

    ResponderExcluir
  6. Chttp://www.youtube.com/watch?v=1bDQRHNKAXYara Helena, achei esse vido bem bacana, entrevista de Dilma a TV Aparecida.

    ResponderExcluir
  7. PARABENS DILMA PELA CORAGEM APESAR DAS CALUNIAS DA MIDIA , VC ESTÁ FAZENDO COM MUITA ETICA SUA CAMPANHA PORTANTO MERECE A VITÓRIA ATÉ ALGUMAS PESSOAS DA IGREJA VÃO TER QU PEDIR PERDÃO A DEUS POR SE DEIXAR SE ILUDIR COM AS MENTIRAS,GABRIEL CHALITA VALEU PELA ESCOLHA DILMA,E SOBRE O OLHAR DE NOSSA SENHORA APARECIDA QUE JESUS TENHA MISERICORDIA DE NÓS MARIA JOSÉ PROFESSORA

    ResponderExcluir
  8. VALEU IGREJA PELO SERVIÇO DEMOCRATICO DA MAIORIA

    ResponderExcluir
  9. PARABENS DILMA PELA FÉ E SOLIDARIEDADE PELO OLHAR DE NS SENHORA QUE JESUS TENHA MISERICORDIA DE NÓS!!!MARIA JOÉ PROFESSORA mjst777@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. O padre parece o Geraldo Alckin

    ResponderExcluir
  11. As igrejas nunca na historia da humanidade fizeram alguma coisa em prol dos mais necessitados , a não ser lhe dar o conforto por serem miseráveis (pois a miséria é o combustivel da igreja)
    Se não vejamos inquisições , ficou ao lado de Hitler e Mussolini na segunda guerra , pedofilia corre solta na santa sè e um falso moralismno de dar nojo.
    A igreja deveria se preocupar com sua freguesia que já esta acabando e não se meter em politica já que adora o atraso.
    Mas as senhoras católicas podem fazer aborto depois é só se comungar e tá tudo certo né.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog