domingo, 17 de outubro de 2010

Dilma e Lula em Belo Horizonte: a partir de agora, todos têm de ir para as ruas e pedir votos

Carreata:



Entrevista Coletiva:




Uma carreata de mais de 10 quilômetros pelas ruas de Belo Horizonte atraiu milhares de pessoas para ver a candidata Dilma Rousseff, o presidente Lula e o guerreiro vice-presidente José Alencar.

Do bairro das Magabeiras até a Praça Sete, militantes, trabalhadores e mineiros pararam para acenar, mandar beijos e gritar que estão com Dilma.

O trajeto passou por 13 pontos de concentração de militantes, que fizeram grande festa pela vitória da petista com bandeiras, serpentina e papel picado jogado dos edifícios.

Na chegada da Praça Sete, uma multidão esperava por Lula, Dilma e Alencar para um rápido comício.

Lula foi enfático e disse que, a partir de agora, todos têm de ir para as ruas e pedir votos:

“A partir de agora, companheiros de Minas, não tem trégua. A partir de agora nossas bandeiras não podem mais ficar guardadas, nossas camisetas não podem mais ficar na gaveta. Agora é colocar nossas camisetas, nossas bandeiras e ocupar Minas Gerais, para ocupar Belo Horizonte...

...Dilma Rousseff é a única oportunidade de Minas Gerais voltar à presidência em 2010. E mineiro que é mineiro, mineira que é mineira, não trai o seu torrão. Nós sabemos que votar nessa companheira é devolver à Minas Gerais a participação lá em Brasília, para governar com a sabedoria que só os mineiros têm”.

Dilma agradeceu aos mineiros os votos da vitória no primeiro turno no estado e se comprometeu a não decepcioná-los:

"Eu quero dizer para vocês que tenho compromisso sagrado com Minas Gerais e farei por Minas o que Minas merece ...

... Essa terra em que eu vi pela primeira vez a luz da vida, essa terra que me ensinou os valores da liberdade, da justiça, do desenvolvimento, essa terra de Juscelino Kubitschek, de Tancredo Neves, de Tiradentes é uma terra abençoada. E eu vou honrar essa herança mineira que eu tenho fazendo desse país um país justo para todos.”

O vice-presidente José Alencar, falou:

“Essa foi a mulher mais votada na história de todas as eleições. Mas é aquela história, a regra do jogo exige que nós ganhemos novamente. Então, vamos ganhar outra vez com a força do povo de Minas, com a força do povo brasileiro, que deseja ser leal e grato ao Lula, o maior presidente de todos os tempos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog