segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Debate na Band - Melhores momentos com Dilma

Brasil vai continuar crescendo



Dilma denuncia campanha caluniosa do PSDB



Dilma diz que tucanos querem privatizar o petróleo do pré-sal



Dilma diz que tucanos são os defensores da privatização




Parcerias são um marco na segurança pública



Considerações finais

12 comentários:

  1. Programa Habitacional do PSDB = Minha Casa Virou Cinzas

    ResponderExcluir
  2. "Eles" estariam bem melhor perdendo no primeiro turno. Agora Dilma tem a oportunidade de deixar Serra nú, ele saiu do debate desmascarado e parecendo o "cão chupando manga!"

    ResponderExcluir
  3. Dilma já havia me ganhado pela racionalidade, ontem ganhou meu coração. Contudo, fica aqui registrado que para mim Serra e os maníacos religiosos, golpistas laicos e torturadores e assassinos fardados que o apóiam merecem apanhar muito mais. Eles merecem ser despedaçados.

    ResponderExcluir
  4. Eu não havia assistido ao debate, mas gostei muito. Quero sugerir que ela não diga tanto gostaria, queria... Ela deve falar sempre no presente, que dá mais credibilidade.
    E sempre que prometer algo que vai fazer de positivo, deve dizer: Quero e já tenho o projeto pronto e engatilhado para fazer:... Basta você me eleger. E repetir isso quantas promessas fizer.
    Eu sou Dilma de coração e alma. Voto 13 com orgulho!

    ResponderExcluir
  5. Vamos presidente Dilma, vai pra cima deste vampiro, não tema, pois o verdadeiro povo Brasileiro, está com sigo, VAMOS DILMA VAMOS DILMA VAMOS DILMA, VAMOS PARA FUTURO DESTE PAÍS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do debate. Já era tempo de Dilma sair da defesa para o ataque.

    É tempo também do presidente Lula aparecer publicamente ao lado de Dilma e, pessoalmente, dizer ao povo que Serra mente ao dizer que vai dar sequência aos programas sociais até porque, não é possível acreditar em alguém que há pouco tempo chamava o bolsa família de bolsa esmola.

    ResponderExcluir
  7. Realmente a Dilma deu simplesmente um show! eu confesso que me surpreendi com o desempenho dela, até porque,ela não tem muitas experiências em debates ao contrário do covarde das mil caras.
    Ela foi firme, concisa, clara, foi pra cima do amarelo.
    Ela fez comparações, com os projetos do Serra, o bom de debates do segundo turno é que os candidatos possam entrar naquilo que lhe diferenciam e mostra claramente o balanço das comparações dos dois governos, o governos das mentiras e das privatizações como é o do FHC-SERRA, com o governo do progresso e das verdades como é o Governo LULA-DILMA.
    Simplesmente o melhor debate das eleições!!!!!
    A Presidenta Dilma deu literalmente uma surra de idéias e de competência, no homem das mil caras.
    SAUDAÇÕES PETISTAS!!!!!!!
    DILMA PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dilma destruiu no debate inteiro, mas o segundo video realmente foi digno de palmas. Avante minha presidenta!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de parabenizar nossa 1ª presidenta do Brasil pelo belíssimo debate ontem feito na Bandeirantes, onde ela se colocou de uma maneira esplendorosa! Mostrou ser digna de ocupar o cargo de presidência e fez justiça a sua fama de "mulher dura", estava sentindo falta de sua defesa afinal a campanha do outro candidato é muito ofensiva e repete várias vezes que "são do bem", "que é a favor da vida", "que quem é de bem vota com ele". Então nós que somos pessoas que votamos na Dilma e Votamos no Presidente Lula somos pessoas ruins? É isto que temos que agüentar em plena rede nacional um cara que foge da luta que não termina nenhum mandato, que não cumpre o que promete, que não sabe nem cuidar de São Paulo e quer cuidar do Brasil, nos chamar de pessoas de mal? Diz em pleno debate que saliva não faz nada e ele só sabe falar que VAI FAZER, VAI CRIAR, afinal saliva não faz nada logo...

    Um grande abraço para todos os que tem consciência política e sabem por que estão votando na Dilma. Por que o posso ver é, quem vota no outro candidato é por puro preconceito!

    Fé cega e pé atrás!

    Eugenio Xavier.

    ResponderExcluir
  10. INDECISÃO: TTs = #Dilma13 #OndaVermelha

    assusta, #DilmaSim é diminuitivo, #Dilma é vago.

    Vamos fazer um só #Dilma13, nome e número.

    ResponderExcluir
  11. eu nao assisti por estar viajando
    fiquei feliz
    a dilma espancou o ze pinoquio

    ResponderExcluir
  12. Assisti ao debate e adorei a Dilma. Acontece que as pessoas que deviam trabalhar na segunda-feira dormiram cedo e náo viram. Talvez vejam agora as mentiras da edição apresentada no horário político desse falso e trambiqueiro e nào endendam bem o que de fato aconteceu. Aquela história da mulher do mentiroso é muita safadeza! Nào dá para mostrar a pergunta dele e a resposta dela? E mais: por que nào mostrar trecho da entrevista ao PHA, em que Gabriel diz por que saiu do PSDB? O que fizeram com as escolas de tempo integral em SP? O povo precisa saber qual o interesse do mentiroso em combater as drogas... Ou ele não sabe que criança o dia todo na escola não é facilmente alcançada pelo traficante? Acho que ele sabe, mas isso custa caro e aí não vai sobrar dinheiro para os amigos...

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog