quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Comerciais recentes da Dilma na TV

Denunciando as mentiras e promessas falsas de Serra:



Comparando os governos de Lula e Dilma X Serra e FHC

9 comentários:

  1. Pessoal,


    LULA TIRAR LICENÇA URGENTE.....


    Está na Hora. Vamos todos pedir ao Lula que se afaste do cargo pelos próximos quinze e vá para as ruas, para o meio do povo, eleger Dilma. O Lula tem que enfrentar a direita. Tem que enfrentar.

    O Lula tem que usar esse argumento: a mídia o esconde, por causa da sua popularidade, para beneficiar o candidato adversário.

    O Lula tem de tirar licença e ir para a rua, para o meio do povo, eleger a Dilma.

    Amigos. Agora é tudo ou nada. Já que a mídia está escondendo o Lula, ele tem que tirar licença e ir para as ruas.

    Será que a coordenação de campanha não percebe que tem que tomar uma atitude?

    O Serra está nas ruas acompanhado por uma multidão.

    Cadê o Lula? Quem tem um Lula não pode perder uma eleição.

    Foi o contato com o povo nas ruas que livrou o Lula do Golpe da direita.

    Agora, o Lula tem que ir para ruas para impedir o Golpe novamente.

    Eles não podem derrotá-lo.

    A direita e o PIG querem derrotar a Dilma para humilhar o LULA. Não podemos aceitar isso.

    O Lula tira LICENÇA e nós internautas que pudermos também tiraremos licença e vamos todos para as ruas com o LULA, em cada cidade por onde ele passar. Não vamos deixar eles humilharem o LULA.


    Viva o BRASIL,

    Viva o LUVA

    Viva a DILMA

    ResponderExcluir
  2. TA NA HORA DE PERGUNTAR SE A POPULAÇÃO QUER PERDER TUDO ISSO. NÃO BASTA DIZER QUE O GOVERNO LULA FOI MELHOR, AGORA TEM DE PERGUNTAR SE A POPULAÇÃO QUER PERDER O QUE FOI CONQUISTADO.

    ResponderExcluir
  3. Companheiras e companheiros:solicito que façam chegar ao comando da campanha meu pedido de acrescentar Técnicos em Informática de alto nível, nas equipes que farão a fiscalização da votação e, principalmente, da apuração, no dia 31. Firmes na luta, Doris Gibson

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente essa tática usada pelo PSDB (baseada na campanha feita pelos republicanos nos EUA) de espalhar "boatos cabeludos" contra Dilma na internet parece ser eficaz. O PT demorou muito a reagir e ainda parece que não acordou para o real perigo disso, mesmo vendo Dilma cair nas pesquisas eles não toman medidas mais fortes para conter isso. Deverim sim usar das mesmas "armas" contra Serra. (A mulher dele não fez aborto ?!) Deveriam também espalhar folhetos com verdades sobre Serra.
    Custo acreditar que esses boatos todos não tenham sido muito bem planejados pelo PSDB e a mídia. Isso é coisa de gente grande com conhecimento em tecnologia e safadeza.
    O PSDB , como não tinha discurso para vencer, por incrível que pareça, conseguiu levar o debate para área religiosa. Sendo assim, os feitos positivos de Lula, parecem não estar conseguindo vencer essa sujeira toda contra Dilma.
    É péssimo ter de aguentar nossa mídia golpista e suja soltar rojões comemorando seu feito !
    REAGE PT !!

    ResponderExcluir
  5. Olha pessoal tem que começar a desmentir essa BOATARIA nestes pequenos comerciais. E colocar também aqueles documentos que o Serra assinou falando que cumpriria o mandato de Prefeito até o fim.

    ResponderExcluir
  6. Vamos as ruas levar estas infoprmações... Militancia tem que estar nas ruas para revertermos o jogo... A Dilma parou de crescer e isso é perigoso...

    ResponderExcluir
  7. Atenção!!!
    Os institutos de pesquisa começaram a diminuir as intenções de voto da Dilma e aumentar as do Serra...estão fazendo isso em doses homeopáticas, pra dar impressão de veracidade.
    CUIDADO, GENTE, QUE VEM MAIS GOLPE AÍ!...

    ResponderExcluir
  8. OLHA ACHO IMPORTANTE QUE SE FAÇA COMPARAÇÃO,MAS ACHO TAMBEM QUE OS COMERCIAIS TEM QUE TER A CONOTAÇÃO DE QUE O BRASIL NÃO PODE E NÃO DEVE PERDER SUAS CONQUISTAS E O MAIS IMPORTANTE TEM QUE MOSTRAR QUE DILMA É UMA MULHER QUE ESTÁ SENDO VITIMA DE CALÚNIAS E PERSEGUIÇÃO.INFELIZMENTE QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO NÃO TEM CONSCIENCIA DO QUE SIGNIFICA UM PAÍS QUE ESTÁ COM OUTRA CARA,SE LULA É O CARA , DILMA É A MULHER.A IMPRENSA ESTÁ DETONANDO ELA O TEMPO TODO,E SERRA É O BONZINHO,ESTOU TRISTE E DESESPERADA COM TANTA HIPOCRISIA.COMO PODE O PAÍS ESTÁ BOM E VIVENDO MELHOR E O POVO NÃO AGRADECE A LULA COM O VOTO EM DILMA.É MUITO PARADOXAL.GENTE DILMA É DE DISPARADA MELHOR QUE SERRA EM TODOS OS SENTIDOS INCLUSIVE NA VERDADE, ELA SABE O QUE O POVO PRECISA.SE SERRA GANHAR ,VAMOS PRO ATRAZO,MAIS CORRUPÇÃO PORQUE TEM QUE EMPREGAR O POVO DO DEM QUE ESTÁ LOUCO PRA BOTAR AS MÃOS E OS PÉS NO DINHEIRO QUE LULA JUNTOU PARA DEIXAR O PAÍS BEM O PAÍS NÃO PODE E NÃO DEVE FICAR NAS MÃOS DE GENTE QUE NEM DE LONGE CHEGA AOS PÉS DO MELHOR PARTIDO PARA O BRASIL O PT.QUE DEUS ESTEJA COM DILMA E COM O POVO BRASILEIRO PARA ESCOLHER DILMA , POIS DEUS SÓ QUE O MELHOR.

    ResponderExcluir
  9. Voto em Dilma Rousseff, pois vejo na sua candidatura a continuidade de um projeto de governo, que tem tido êxito em todos os aspectos: sociais, econômicos e políticos.Acho que as pessoas deveriam observar, atentamente, que não se trata apenas de uma candidatura à presidência, mas da garantia de conquistas realizadas pelo governo do presidente LULA,do qual Dilma fez e faz parte, e que dá a certeza da sequência desse projeto de GOVERNO.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog