domingo, 24 de outubro de 2010

Carreata pró-Dilma em Pernambuco reúne 5.200 veículos

Eduardo Campos e João Paulo fizeram ato pela petista em OlindaNa manhã deste domingo (24) a Frente Popular de Pernambuco, coligação do governador reeleito Eduardo Campos (PSB), realizou uma carreata a favor da candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) neste domingo em Olinda (PE). O evento, segundo a Polícia Militar, teve cerca de 5.200 carros e 600 motos. A carreata começou às 11h15 após uma queima de fogos nas imediações da Fábrica Tacaruna, em Olinda, e foi até o Hospital da Aeronáutica, no fim de Boa Viagem, terminando no Pina, às 13h30. O total foi de 25 quilômetros.

Os eleitores de Dilma Rousseff hasteavam bandeiras e cantavam músicas, ininterruptamente, que remetiam à petista. Campos falou que estava muito alegre com a movimentação e o resultado das pesquisas. Segundo Eduardo, em pesquisas internas, Dilma está com 76,5% das intenções de voto no Estado de Pernambuco.

Campos afirma que essa carreata foi muito positiva. "Muito positivo. Demonstra a clara adesão da nossa militância, a expressão de grande entusiasmo das pessoas na rua só faz a gente perceber que o crescimento da candidatura vai se consolidando e nós vamos continuar crescendo até domingo próximo. As pesquisas internas já nos dão sinais de grande crescimento", disse Campos.

O deputado federal eleito João Paulo (PT-PE), coordenador da campanha da petista no Estado, afirma que agora a militância da petista acordou. "Mesmo com toda a chuva, mantivemos a carreata. Mais uma vez a militância respondeu. A militância acordou. Está na rua. Agora todo mundo acordou e temos condições de dar o melhor resultado", disse o ex-prefeito da capital. Ao final da caminhada, Eduardo Campos foi alvo de uma bolinha de papel. Todavia, a bolinha não chegou a atingir o candidato, que sorriu sem se importar em comentar o caso.Aqui no IG

3 comentários:

  1. Pois é. Mas isso deveria estar explodindo nos blogs, pois, a mídia conservadora e direitistra não vai mostrar. Hoje mesmo escrevi para o Jornal do brasil reclamando pois, só tinha notícia da caminhada do Serra e nenhuma notícia da carreata da Dilma no Rio. Precisamos dessas imagens.

    ResponderExcluir
  2. Mais. O PT precisa acordar a militância. Aqui em minha cidade estava sem nenhuma bandeita da Dilma na rua. nenhum cartaz. Cheguei a reclamar para um amigo petista. Agora, embora ainda de forma muito tímida, estamos começando a ver as bandeiras na rua.

    ResponderExcluir
  3. Ator Zé de Abreu: "JOSÉ SERRA SEMPRE FUGIU E NÃO CUMPRIU MANDATO NEM DE PRESIDENTE DA UNE!!!" Quem é "do bem" não precisa sair dizendo.
    repasse!! http://www.youtube.com/watch?v=w45RosZRfO8

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog