terça-feira, 12 de outubro de 2010

Aonde está José Serra, ou nas cidades governada pelo PSDB, tem panfletos apócrifos contra Dilma. Coincidência!

A Igreja Católica deixou de lado a celebração de Maria para engajar-se de corpo e alma na candidatura de Serra. Essa manipulação vergonhosa da religiosidade simples dos brasileiros será julgada pela história como mais um crime cometido pelos que usam o nome de Cristo em vão.


Panfletos "recomendando" que os eleitores não votem no PT nas eleições foram distribuídos nesta terça-feira do lado de fora da Basílica de Aparecida e em uma missa campal em homenagem a Nossa Senhora em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.O documento é assinado pela Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

O panfleto, um "apelo a todos os brasileiros e brasileiras", pede aos eleitores que "deem seu voto somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários à descriminalização do aborto". O panfleto, de quatro páginas, não cita nominalmente Dilma Rousseff, mas refere-se ao PT e à "ministra da Casa Civil" como defensores da descriminalização do aborto

A CNBB,regional Sul,vem utilizando o nome de Deus,espalhando mentiras em nome de Deus e defendendo o único candidato que demonstrou apoiar o aborto,ao aprovar projeto neste sentido,quando era Ministro da saúde de FHC em 1998.

Este pessoal da CNBB,Regional Sul,deveria se preocupar com os casos de pedofilia no seu meio,ao invés de ficar inventando mentiras em nome de Deus.

Afinal,que moral possui este oportunistas da CNBB?

Como podem usar a Fé do povo pra ganhar Votos com mentiras deste tipo?

30 comentários:

  1. Mais que coisa..será que nem consegue descobrir quem são esses tucanos criminosos? Não é possivel que esse crime esteja sendo cometido a ceu aberto e ninguém vê???

    ResponderExcluir
  2. aqui em Santos SP desde a vespera do primeiro turno este panfleto esta sendo distribuido nas igrejas, shoppings e esquinas da cidade administrada pelo PMDB de Jose Papa ,apadrinhado de Quercia,fiz a denuncia ao PT da cidade

    ResponderExcluir
  3. O Estado é Laico!!! A CNBB que fique fora da política. Tem que parar de dar moral pra essa gente!!!! Se os cristãos são contra o aborto, que não pratiquem, mas não obriguem todo mundo a pensar como eles!!!! Eu sou ateu e me sinto ofendido com a baixeza da campanha dos tucanos nestas eleições.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me, mas não agrida a CNBB assim. Ela já se manifestou contra estes documentos apocrifos. Com este texto vcs podem atrapalhar mais ainda a campanha da Dilma, o que nós católicos não queremos. Este texto deve ser retirado do ar. Está agredindo a CNBB, como todo. E issas apocrefias são da reginal sul 1. Escutem-me. É melhor retirar...

    ResponderExcluir
  5. Ja que serra forma parceria com setores conservadores da igreja devia ser perguntado se é a favor ou contra o uso de camisinha nas relações sexuais claro.
    Acredito que minimizaria um pouco essa questão do aborto entre os falsos moralistas.

    ResponderExcluir
  6. Como fica a posição da regional Sul 1 da CNBB e a posição do padre Leo?

    ResponderExcluir
  7. Helena:
    não seria o caso de imprimirmos uns panfletinhos apócrifos também e colocar nas portas das igrejas mostrando como serra é hipócrita?

    ResponderExcluir
  8. Como podemos perceber a CNBB não tem o mínimo de autoridade sobre os seus membros,ao mesmo tempo que a cúpula DA CNBB emite uma nota de esclarecimento de que não apoia nenhum candidato,a regional sul distribui panfletos,os casos de pedofilia na igreja católica,crimes hediondos por sinal,foram acobertados por muitos anos,até que as denuncias começaram a pipocar,é por esse motivo que a igreja católica tem perdido cada vez mais adeptos,um dia se continuar com essa postura,não haverá mais católicos no mundo.A CNBB deve tomar uma decisão radical para impedir os abusos,todos temos ao direito de liberdade de expressão,mas usar a religiosidade e a fé das pessoas para enganá-las é um desrespeito às leis de DEUS.Que ELE olhe por nós e mostre a ese padres que o papel da igreja é lutar pelos pobres do mundo,por uma sociedade mais justa,o que na realidade vem acontecendo nos últimos 8 anos no nosso país.

    ResponderExcluir
  9. É incrivel isto o unico candidato que legalizou o aborto e consegue jogar isso no pescoco da dilma os marquetiros tem que fazer algum.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/em+missa+com+serra+cardeal+pede+voto+consciente+em+aparecida/n1237797025189.html

    ResponderExcluir
  10. Veja o video no YouTube Pe. Léo desmascara José Serra.

    José Serra se diz "a favor do aborto no Jornal Nacional de 06/10, e a Globo escondeu a gafe cometida pelo candidato José Serra durante a reunião que ele teve com aliados em Brasília.
    Foi uma gafe relevante, já que ele tratava da questão que os tucanos trouxeram com força para o debate político nos últimos dias: o aborto.
    Serra disse: "Eu nunca disse que sou contra o aborto, até porque sou a favor".
    Infelizmente para ele, a Globo não apita mais nada e temos outras fontes de informações.
    Utilizar um tema tão delicado quanto o aborto para esconder a falta de projetos, só mostra o quanto o PSDB é rasteiro.

    ResponderExcluir
  11. Vejam o vídeo no YouTube Pe. LÉO desmascara Serra.


    José Serra se diz "a favor do aborto"por Tupijara2311 exibições
    O Jornal Nacional desta quarta-feira 06/10 escondeu a gafe cometida pelo candidato José Serra durante a reunião que ele teve com aliados em Brasília.

    Foi uma gafe relevante, já que ele tratava da questão que os tucanos trouxeram com força para o debate político nos últimos dias: o aborto.

    Serra disse: "Eu nunca disse que sou contra o aborto, até porque sou a favor".

    Infelizmente para ele, a Globo não apita mais nada e temos outras fontes de informações.

    Utilizar um tema tão delicado quanto o aborto para esconder a falta de projetos, só mostra o quanto o PSDB é rasteiro.

    ResponderExcluir
  12. Por favor, apaguem estas palavras sobre pedofilia. O questionamento deve ser feito de outro modo. Assim muitos religiosos que estão neutros podem achar que estamos agredindo a igreja. Reescrevam.

    ResponderExcluir
  13. Vice de Dilma foi acusado de satanista por fazer uma saudação a maçonaria no youtube, veja Serra fazendo a mesma coisa:

    http://www.youtube.com/watch?v=s-uEpT2YS0Y&feature=related

    ResponderExcluir
  14. Vocês já viram mulher ter vez na Igreja Católica? Não? Pois é, eu também não. Já pensou Dilma presidente do Brasil e o povão começar a questionar por que mulher não pode ocupar cargos superiores na hierarquia eclesiástica? Num pooode. Preferem um homem incompetente e entreguista na presidência a uma mulher competente e nacionalista. Esse papo de aborto é pura balela. As "razões" são outras. Viva Dilma! ;)

    ResponderExcluir
  15. O pior de tudo é que a normatização do aborto, feita pelo José Serra, é inconstitucional. Conforme o Código Penal, todo e qualquer tipo de aborto constitui crime, no entanto o Art. 128 prevê que não se pune nos casos de não há outro meio de salvar a vida da gestante e da gravidez resulta de estupro e o aborto é precedido de consentimento da gestante ou, quando incapaz, de seu representante legal.
    Ressalto que "não constitui crime" e "não se pune" possuem significados distintos. No caso, o aborto é crime, apenas não se pune nos casos acima descritos.
    Com a normatização, está se criando meios para a prática do crime.

    ResponderExcluir
  16. A defesa de Dilma sobre o aborto é que se ela fosse a favor da descriminalização já teria feito, pois era governo. O único risco de haver a descriminalização do aborto é chegar ao poder alguém que não estava lá. Falar que o Lula vai liberar o aborto não tem sentido, pois ele já teria feito.

    Falem para o Lula ir no horário político e dizer que se ele fosse a favor da descriminalização do aborto já teria feito. Parece até que ele não era governo.

    ResponderExcluir
  17. A CNBB já não havia lançado um desmentido a respeito deste panfleto?

    ResponderExcluir
  18. Não é de se espantar que a igreja Católica tente impedir a chegada de uma mulher à presidência, afinal foi a mesma instituição que assassinou milhares de mulheres nas fogueiras e garantiu, com suas histórias mirabolantes e estratégicas, que as mulheres fossem oprimidas no decorrer dos séculos.

    ResponderExcluir
  19. Lamentavelmente, o catolicismo a qual adotei como religião em cristo com a minha família, se presta a esse deserviço ao próprio cristo que prega contra a iniquidade, a mentira e a usura pelo poder...Trata-se de da ala da igreja medieval do tempo da santa inquisição em que em nome de Deus em cristo praticavam as mais duras atrocidades as quais até mesmo os papas já pediram perdão a humanidade. É por isso e por tudo mais que o catolicismo vem perdendo adeptos para outras igrejas menos conservadoras. São os falsos profetas de Cristo a pregaram usando o santo nome de DEUS em vão. MAS DEUS É MAIOR QUE TUDO e DILMA VENCERÁ O SERRA para o bem do povo brasileiro..

    ResponderExcluir
  20. ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRAquarta-feira, 13 outubro, 2010

    BEM DISSE JESUS : " RAÇA DE VÍBORAS - que vêem o cisco no olho do outro e não vêem o graveto , no seu ." >>

    O CLERO LEVA A IGREJA A SER UMA MÁFIA, ONDE , EM NOME DE DEUS, ELES DESTILAM SEUS VENENOS ... >>

    O CLERO E A IGREJA DEVERIA SE PREOCUPAR É COM A QUANTIDADE, ENORME (95%) DE HOMOSSEXUAIS EM SEUS QUADROS AO INVÉS DE FICAR DISTORCENDO A FALA DOS OUTROS . >>

    >>

    ResponderExcluir
  21. Já tenho noticias que varias pessoas inclusive a minha pessoa, deixaram de frenquentar qualquer tipo de igreja depois desta eleição, como pode um cidadão que quer falar em nome de JESUS, usar a fé das pessoas em pro político, vejam só está senhora mônica esposa do serrinha, dizer que uma mulher mãe e avó, mata criancinha, e ela môniquinha quer ser primeira dama do país, QUE NOJO SENHORA.

    ResponderExcluir
  22. A igreja Católica brasileira abandonou sua grande tradição de luta pelos oprimidos materializada na ação e na palavra de religiosos lúcidos como Dom Hélder Câmara, Frei Betto e Leonardo Boff.
    Agora seu papel é servir de linha auxiliar da direita reacionária. Não é mais a igreja renascida de João XXIII, nem de Paulo VI. É a triste igreja de João Paulo e Ratzinger, hipócrita comensal da farra capitalista... Triste.

    ResponderExcluir
  23. A CNBB de São Paulo devia lembrar-se que seu principal membro foi D. Helder de Barros Cãmara.
    E não pode falar em nome de todos os católicos pois sou católico e nem pensar em mudar o governo. Não quero mais passar fome.
    Texto assinado por Leonardo Boff e Chico Buarque convoca artistas a somarem forças para garantir os avanços' do governo Lula.

    ResponderExcluir
  24. -----
    MEU DEUS SERÁ QUE A INQUISIÇÃO ESPANHOLA ESTA DE VOLTA???
    DESDE A IDADE MEDÍA QUE O SER HUMANO É CONDENADO POR CERTOS ATOS DA IGREJA.
    EU ACHO QUE CADA UM TEM DIREITO DE SEGUIR SUAS CRENÇAS DA MANEIRA QUE LHE TRAGA FÉ.
    EU NÃO QUERO SABER QUAL É A RELIGIÃO DA DILMA...OQUE EU BUSCO É UMA LIDERANÇA FIRME E DE MUITA CLAREZA, EU VOTEI NO LULA 2 VEZES E VOTO NA DILMA 2 VEZES.
    GOSTEI MUITO DO DEBATE FEITO NA REDE BANDEIRANTE DE TELEVISÃO, ACHEI A POSTURA DA DILMA PERFEITA, E DIGO MAIS SE EU JÁ GOSTAVA DELA, DEPOIS DO DEBATE ME TORNEI FAN NÚMERO 1 DESSA MULHER...É DE PESSOAS COMO A DILMA QUE PRECISAMOS PARA GOVERNA O NOSSO BRASIL.
    PARABÉNS PELO DEBATE DILMA ROUSSEFF VOCÊ FOI BRILHATE.

    ResponderExcluir
  25. Vai voltar os tempo da Inquisição, da queima de mulheres e a perseguição aos grupos minoritários. POr causa desta gentalha que se faz tanta maldade, guerras. Quem não sabe que o 11 de Setembro teve motivação religiosa! A Guerra Santa, onde se matava, estuprava, saqueava roubava tudo, em nome de Deus. Se Jesus voltasse hoje sentiria vergonha do que fazem em seu nome! Não basta aparentar ser cristão! Vamos imaginar que estes coitados estão sendo manipulados, apesar de sentirem-se envergonhados, passam o dia distribuindo e fazendo caminhada de protesto contra o que, de fundo, nem concordam, mas para não "terem suas almas lançadas ao inferno" se dão à este jogo sujo. Se um ninguem fêz mais do que o Lula pelo povo brasileiros, qualquer um vê ou é testemunha, mesmo enquanto critica, grita e chinga, é ou foi beneficiado com seus programas, então, qual é o objetivo destas fofocas? Vamos parar de critinice.

    ResponderExcluir
  26. Se o serra for realmente tão católico e religioso como quer aparentar deveria defender que é contrário ao uso de preservativos, a vasectomia, a laqueadura, as pílulas e a todos os anticonceptivos não naturais. Ele é mentiroso ou hipócrita? ou será as duas coisas?

    ResponderExcluir
  27. O Serra não é duas caras ele é 1000 caras como a Dilma disse no debate. Quanto aos boatos o nosso dever é desmentí-los mostrando a sujeirada que este pessoal DEMOTUCANOS capitaneados pelo zé inacabado são capazes. Agora, eu particularmente posso dizer, como cristão que sou, a Igreja corre um grande risco ao disseminar estas mentiras e o ódio entre seus fiéis. Os exemplos de Irlanda e de Israel não são nada bons para a humanidade.Cuidado senhores padres e pastores que disseminam estas coisas... Perderam fiéis com certeza, eu mesmo garanto que se o Brasil retornar às mãos desse bando DEMOTUCANOS, por culpa de "religiosos", aspas porque não sei se posso considerá-los como tal, eu jamais entrarei numa Igreja pelo resto dos meus dias. Senhores "religiosos" ainda há tempo, o povo não merece tanta inganação.

    ResponderExcluir
  28. Além disso, o Serra está plageando o discurso da Marina Silva, no que se refere à preservação do meio ambiente, para tentar conquistar os eleitores dela. Acho uma estratéfia burra.

    ResponderExcluir
  29. Moro em Santos. Não existe propaganda da Dilma senão em dois pequenos cavaletes na Praça da Independência, no bairro do Gonzaga onde reside a classe média alta socielite.
    No dia da Nossa Senhora da Aparecida, existiam cavaletes do outro candidato na Av.Afonso Pena, de acesso e na Praça da frente da Igreja que recebeu muitas milhares de visitas. Mas não tinha nenhum da Dilma. Nas praças centrais e paradas de ônibus, como Mauá e Rui Barbosa e Andradas (esta em frente a Estação Rodoviária)existem dezenas de placas do Serra e nenhuma da Dilma.
    Algo precisa ser feito em Santos onde parece que cada candidato só vê o próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  30. O ultimo programa de tv da DILMA deve ser uma homenagem de DILMA juntamente com os 81% da população ao PRESIDENTE LULA

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog