quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Brasil que a imprensa brasileira não vê

A Reuters despachou a longa reportagem "Os brasileiros estão vindo... a uma loja perto de você".
Relata como, "sustentados por uma economia em boom, criação recorde de empregos e uma moeda forte, os consumidores brasileiros estão abrindo asas em uma farra de gastos que vai dos mercados de rua na Argentina aos shoppings na Flórida e às rampas de esqui no Chile". Ouve, de um diretor do shopping Aventura, de Miami, que os brasileiros chegam em ônibus.Nelson sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog