quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Não ao golpe: Padilha diz que oposição tenta 'golpe eleitoral' contra candidatura de Dilma

José Serra com o PSDB estão tentando praticar um golpe eleitoral. Em Foz do Iguaçu, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha disse, a tentativa da oposição de trazer um caso do ano passado para a eleição é golpe eleitoral. Primeiro, tentaram impedir que Lula participasse do processo eleitoral, depois tentaram enganar a população com a imagem de Lula sendo utilizada na candidatura do outro candidato. Agora tentam impedir a nossa candidata de fazer sua campanha - disse Padilha.

Ficar expondo na imprensa e no mesmo dia entrar no TSE com pedido de cassação é coisa de quem não quer mais disputar a eleição, de quem está sentindo que vai perder - completou.

Segundo Padilha, os tucanos estão tentando atrapalhar a apuração "correta" da Receita Federal:

A Receita tem seus procedimentos e vai continuar cumprindo a lei. Não vamos permitir que essa tentativa de golpe eleitoral da oposição ao presidente Lula possa atrapalhar o procedimento de investigação da Receita.

10 comentários:

  1. Amigos, temos como, internautas e blogueiros progressistas entrar com acao no TSE para impugnar a candidatura do serra?!? Faco esta sugestao.
    Com abaixo-assinado e material obtido nos blogs/mídia, nao teríamos argumento real e legal para impedí-lo de ser candidato?!? Mentiras, difamacao, calúnias, montagem de dossies, falso diploma, falta de programa, etc e etc…
    Acho que podemos fazer o tiro sair pela culatra mais rápido do que a oposicao pensa!!
    Vamos nos articular e difundir a idéia? Quanto mais rápido formos, maior e mais forte será nossa contra-ofensiva!!!

    ResponderExcluir
  2. Dilma poderia dizer que mesmo sendo mais difícil preferiria concorrer contra Aécio à presidêndia, pois ele "joga limpo." Apenas uma frase para acaba de vez com o Serra e jogar mais ainda o PSDB MG e outros contra esse paspalho.

    ResponderExcluir
  3. Em 1964, criança ainda, acreditei na farsa da "revolução" promovida pelos golpistas de sempre. Envergonho-me só em pensar que, como inocente útil, ajudei a engrossar a massa popular na grande "Marcha da Família com Deus pela Liberdade" (acho que foi assim que se intitulou o embuste de 64).

    Alto lá!!! Outra vez, NÃO!!! Não vem que não tem!!!

    Agora, consciente, vou às ruas, vou à luta. E, se preciso for, me redimirei com meu próprio sangue em defesa da Verdade, da Justiça, da Legalidade, do Brasil e do povo brasileiro.

    Otto (de Floripa)

    ResponderExcluir
  4. - Não estou entendendo... Eu estou sem candidato,desculpem, não penso em votar, só vejo blá blá, só fazem compromissos de campanha e porque não fizeram, ESTOU AGUARDANDO A LISTA DOS CANDIDATOS FICHA SUJAS.. SÓ ASSIM O ELEITORES VAI SABER QUEM SÃO OS VILÕES...

    ResponderExcluir
  5. A antecipada derrota de Serra, consenso até mesmo entre seus aliados, contrariando todas as expectativas depositadas em sua relação quase simbiótica com imprensa corporativa brasileira, acabaram por me lembrar um provérbio árabe: "os cães ladram, a caravana passa".

    Do blog Imprensa Marginal.

    ResponderExcluir
  6. A filha do Serra é socia do Mercado Livre (empresa de venda e compra pela internet). Vamos dar o troco deixando de comprar e vender por essa empresa...

    ResponderExcluir
  7. IMPORTANTE! IMPORTANTE! Acabo de voltar de uma reunião no TRE e estou estarrecido com a tamanha desfaçatez das autoridades responsáveis por essa esfera. É verdade: só poderá votar com a apresentação do título e de um documento de identidade com foto. Indagados sobre se foram avaliados os impactos e consequências de tal medida em relação ao número de pessoas impedidas de votarem, disseram que sim, eles estão cientes do provável número de abstenções. O pior, sabem que será principalmente na faixa de baixa renda. Ainda assumiram que foi mal divulgado. Outra medida é o voto em transito. Eleitores poderão votar, apenas para presidente, se estiverem em outro município. Essa é uma outra manobra direcionada para as elites, já que pessoas que viajam a trabalho são normalmente os mais privilegiados. Se não bastasse a luta contra a extrema direita golpista e suja do PIG, contra os tribunais superiores partidarizados, agora, estão armando no processo eleitoral. O número de abstenções, principalmente de pessoas menos informadas, será enorme. Mais um atentado à democracia. VAMOS DENUNCIAR. É MUITO GRAVE.
    P.S.: Nem os funcionários do TRE conseguiram explicar ou justificar tais medidas. Disseram apenas que “veio de cima”. UM ABSURDO. CANSAMOS DE SER ENGANADOS.
    Continuando o assunto da obrigatoriedade dos dois documentos. Da mesma forma que o PIG opera, agora estão legislando por conveniência. Quando era interessante para os demotucanos, coronéis sem escrúpulos, o voto de cabresto, onde pegavam vários títulos para votarem para uma turma, inclusive fretando ônibus como se fosse uma excursão, era feita vista grossa. Agora, com o objetivo nítido de prejudicarem a futura presidente Dilma, inventaram mais essa da apresentação de dois documentos. Essa medida irá impedir que vários dos eleitores dessa candidata votem. Um atentado contra a democracia nas altas esferas de nosso poder. Um absurdo. Uma vergonha. CANSAMOS DE SER ENGANADOS.

    ResponderExcluir
  8. Sugiro que sejam encomendados dois artigos aos Professores Vanderlei Guilherme e Emir Sader, comentando com exemplos históricos e de outros países o significado da imprensa marrom (PIG) do ponto de vista político e sociológico e sua ameaça à democracia no Brasil.
    Estes dois artigos poderiam ser disseminados pela internet no dia 7 de setembro por grupos de blogueiros que concordem que a mídia não pode servir a interesses não democráticos.

    ResponderExcluir
  9. ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRAsexta-feira, 03 setembro, 2010

    É DE CAUSAR NOJO ESSES " MA LL AS " DA DIREITA- SERRA/DANTAS/DASLU E SUAS FI LL HINHAS " METRA LL HAS " ... >>

    GUILHOTINA NE LL ES !!! >>

    >>

    ResponderExcluir
  10. Eu já ouvi comentários que a campanha de Serra,andou avaliando nomes do PT,pra colocar como responsáveis diretos pela quebra de sigilo da filha de Serra.
    Os comentários falam que José Dirceu seria o nome ideal pra ser responsabilizado neste ato.
    Segundo avaliação deles Dirceu já foi cassado e tem um historico de persequir adversários Tucanos,se encaixando no perfil desejado pelos Tucanos.
    O PT precisa se precaver,pois o responsavel por solicitar os dados da filha de Serra,já deixou claro que pretende se dar bem nesta historia ou seja se for bem pago pode acusar qualquer pessoa do PT ou de outro partido.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog