domingo, 19 de setembro de 2010

José Serra não tem proposta para o nordeste

O jornal O Povo ouviu sete dos nove candidatos à presidência da República sobre suas propostas para a região Nordeste. Um fato que chama atenção: José Serra, do PSDB, não respondeu às perguntas encaminhadas(Clique na imagem)


O silêncio do candidato pode ter duas leituras. É sintoma da falta de propostas, pura e simplesmente. Ou, consolida uma ideia de desprezo pelo Nordeste, seus problemas e, em especial, as soluções.

Um comentário:

  1. O Serra não tem proposta nenhuma, pelo contrário parece que ele acha que ser presidente é governar São Paulo, assim como quando governador de São Paulo ele achava que ainda era prefeito, se fez alguma coisa foi na capital, se soltar o Serra numa cidade do interior do estado sozinho ele não consegue retornar à capital, eu moro em São José do Rio Preto e fico surpreendido com as obras que ele diz que fez no estado, aqui não chegou nada, nem sequer o tal de "dose certa" que eu nem sei bem o que é, e olha que o prefeito de S.J. R. P. é um cãozinho fiel dele desde quando era deputado estadual, inclusive ele tá acabando com o pouco que existia do SUS aqui na cidade, recentemente mandou suspender todas as cirurgias seletivas pré-agendadas alegando falta de verba, sob protesto da população "voltou atrás", mas desconfio que só na mídia, eu tinha uma ponte mamária agendada e a equipe médica alegou não ser necessária a urgência, mas então porquê tinham marcado?.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog