segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ele está certo? Quem vê 'Pânico' não quer saber de quebra de sigilo, diz Plínio


O candidato à presidência da República do Psol, Plínio de Arruda Sampaio, afirmou neste domingo (12), após o debate presidencial promovido pela RedeTV/Folha, que o público que assiste ao programa Pânico na TV, não quer saber de quebra de sigilo fiscal. O debate foi ar no mesmo horário que o programa humorístico vai ao ar todos os domingos.

"Os candidatos (Dilma e Serra) erraram, erraram muito. Eu conheci o povo que assiste ao programa. É um povo trabalhador e o povo quer saber de escola, de saneamento e saúde. Não quer saber se quebraram o sigilo de um ou de outro".

O candidato disse que seus adversários erraram na tática da comunicação com o eleitor. "O discurso que se vê é muito distante da necessidade da população, há um desvio do papel dos candidatos, eles se preocupam com problemas que afetam a si próprio e não com os problemas da população".

Plínio se diz satisfeito com seu desempenho no debate. "Eu vim aqui passar a mensagem do meu partido, o Psol e acredito que tenha conseguido fazer isso com clareza, falo sobre os temas que interessam a população, o resto é conversa".Terra

6 comentários:

  1. Tomaria uma cerveja com ele, discutiria futebol e passado, mas não política, pois ele é desinformado.
    Jamais votaria nele para presidente.
    Isso é coisa séria.

    ResponderExcluir
  2. Ele está certíssimo. A Dilma deve se defender dos ataques, sim. Mas precisa focar o debate em propostas, em projeto de governo.

    O pessoal ainda vê a Dilma como uma pessoa "dura", que não se expressa muito bem. Ela tem que falar pouco e, quando o fizer, falar de coisas que a população quer ouvir.

    ResponderExcluir
  3. Esse Plinio tá caduco. Falar que a Dilma quebrou sigilo de alguém. Quem quebrou o sigilo da filhinha - tadinha tão inocente - do Serra foi lá pra bandas de M.Gerais, uai... A filhinha do Serra quebrou de 60 milhões de brasileiros. Pensar que já votei no Plinio para Governador... eca

    ResponderExcluir
  4. Esse é o blog que o Nosferatus (Serra) chama de "blog sujo" a todo instante? Olha, eu até que achei bem limpinho (hehe). Sujos são os sites e os jornais que fazem campanha pra ele e não assumem.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o companheiro Philllipe Trindade,
    esses ataques sem fundamento não devem sequer ter resposta, é evidente a verdade.
    E quem perde com isso somos nós, que deixamos de ouvir o que realmente interessa.

    ResponderExcluir
  6. .
    Não quer saber de quebra de sigilo,
    mas, em compensação,
    vai votar no Geraldo e no Tiririca.
    .

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog