quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cuidado com emails falsos para difundir mentiras contra Dilma

Inúmeras mentiras em relação a Dilma têm sido inventadas e espalhadas na internet.

A baixaria mais recente diz respeito a um e-mail que atribui a ela uma falsa declaração. Segundo o e-mail, Dilma teria dito que “nesta eleição, nem mesmo Cristo me tira essa vitória; as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno”.

Dilma jamais disse isso. E nunca reconheceu uma vitória antecipadamente. Ao contrário, ela tem dito que pesquisa não ganha eleição, que eleição se ganha na urna.

Outro tipo de e-mail baixaria é aquele que procura fazer campanha negativa contra a Dilma, espalhando mentiras para disseminar o medo entre a população. Como dizer, por exemplo, que o PT é contra a liberdade de culto e a liberdade de imprensa.

Já vimos este filme em outras eleições e, como bem definiu o presidente Lula em 2002, naquele ano “a esperança venceu o medo”. E vai ser assim novamente agora, com a eleição de Dilma presidente.

Um comentário:

  1. Concordo com este alerta, Sou pastor evangélico e não concordo com a demonização das pessoas neste processo sujo praticado por alguns que não aceitam conviver com a democracia e que usam de um verdadeiro terrorismo e medo para tentar influenciar mentes e corações na ora do voto(e Deus não nos deu o espírito de medo), já recebi vários e-mails que tentam ligar o vice de Dilma a práticas anti cristãs, pedindo para que não se vote em Dilma.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog