segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Toma Serra

O presidente CNI, Robson Braga de Andrade, informou ao grupo de empresários presentes no evento da Associação Brasileira da Infra-Estrutura e Indústrias de Base, que entre 2003 e 2009, a taxa de investimentos em infraestrutura mais que dobrou, passando de R$ 58,2 bilhões para R$ 121,9 bilhões, lembrando da importância em manter contínuo os investimentos no setor petrolífero, já que, segundo ele, "a indústria de petróleo e gás vai exercer papel importante no médio prazo"

3 comentários:

  1. O serra esta desesperado por causa da sua alta rejeição com a população Brasileira, também pudera, incapaz, demagogo, sínico, arrogante e prepotente, esta louco para vender as empresas nacionais para o exterior, não merece nunca ser eleito.

    ResponderExcluir
  2. Pelas milhares de Elizas

    Entre 1997 e 2007, cerca de 40 mil mulheres morreram vítimas de
    homicídio. São 10 mulheres por dia. Quantos casos ainda terão de nos
    chocar para que a situação mude?
    Leia mais em http://igordefato.blogspot.com/2010/08/eliza-samudio.html
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. As pessoas podem ter aversao ao PT, ao Lula, a Dilma. Mas infelizmente (para eles), tem que reconhecer que, nao sò no setor industrial, a administraçao Petista soube investir, com precisao e consequente sucesso, em todas as àreas. Coisa que nenhum diplomado foi capaz de fazer. Isso deve fugir-lhes à compreensao. Os trabalhadores mostraram ser capazes de comandar a naçao. E com a Dilma, vamos sedimentar esse fato de uma vez por todas.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog