quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lula levará Dilma a fábricas do ABC para panfletagem na madrugada de 2ª-feira

Ao lado de seu principal cabo eleitoral, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, irá na madrugada de segunda-feira (23) a porta de fábricas no ABC paulista para fazer panfletagem. O objetivo da campanha da ex-ministra, líder nas pesquisas de intenção de voto, é ganhar território no Estado governado até março por seu principal adversário, José Serra (PSDB).

A equipe petista ainda não definiu quais fábricas serão visitadas por Dilma e Lula, mas definiu o horário: 5h30 da manhã. A única cidade garantida no roteiro é São Bernardo do Campo, onde o presidente da República iniciou sua carreira política e mantém residência. Não está excluída a possibilidade de uma nova visita da presidenciável à sede do sindicato dos metalúrgicos do ABC, onde ela já fez discurso neste ano.

A turnê de Dilma por São Paulo começa na sexta-feira (20), em um comício em Osasco, governada pelo petista Emídio de Souza. Junto da candidata, estará o postulante do PT ao governo paulista, Aloizio Mercadante, que está bastante atrás de Geraldo Alckmin (PSDB) nas pesquisas de intenção de voto, e os candidatos ao Senado pela coligação governista, Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB).

“Vamos concentrar em São Paulo nos próximos dias porque é onde a situação está menos cômoda para ela e, principalmente para o Mercadante”, afirmou um membro da campanha. O instituto Datafolha, em sua sondagem mais recente, apontou chance de vitória do tucano já no primeiro turno das eleições estaduais.

No sábado ela irá a Mauá, na região metropolitana. A cidade é governada por outro petista, Oswaldo Dias. A presença de Lula está confirmada apenas para a passagem pelo ABC paulista na próxima segunda-feira.-Maurício Savarese- Uol

2 comentários:

  1. Massa, massa idéia de Lula e nossa candidata presidente(a) irem visitar e panfletar nas portas das fábricas do ABC,que marqueteiro em???

    ResponderExcluir
  2. Só peço à Dilma e ao presidente Lula que estejam cercados de guarda-costas, porque não confio na quadrilha demo-tungana! Do jeito que estão desesperados, são capazes de tudo! Haja vista o atentado contra o juiz de Sergipe!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog