sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Lula grava no Oiapoque para campanha da Dilma

O Presidente Lula deve gravar hoje imagens dele no Oiapoque (AP), no extremo norte do país.Trata-se de uma das apostas para a propaganda eleitoral do PT, que começa a ser exibida na terça-feira.A ideia é que Lula faça "dobradinha" com Dilma, que já gravou a parte dela no mês passado, no Chuí (RS), no extremo sul.

Na propaganda, a campanha petista pretende mostrar ao eleitor que o governo Lula e uma eventual gestão Dilma não tratam os brasileiros de formas diferentes e que os resultados dos oito anos de administração petista podem ser vistos por todo país.
Ao longo da campanha, Dilma tem repetido que seu governo será para os 190 milhões de brasileiros.Diferente de José Serra, do PSDB, partido de elite, que governa apenas para os ricos

As cenas de Lula no Oiapoque devem ser rodadas pela manhã com a equipe do marqueteiro João Santana. O presidente visita à tarde as obras da Usina Hidrelétrica de Jirau, em Rondônia.

A estreia de Dilma na propaganda eleitoral terá dois programas diferentes, um exibido ao meio dia e outro no horário noturno.As peças mostrarão a trajetória administrativa da petista até ser apontada pelo Presidente Lula como sua representante na disputa.

Com uma linguagem popular, a propaganda também deve focar a família de Dilma. No programa, Dilma será lembrada como a herdeira natural de Lula .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog