quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Jornal espanhol 'El País' destaca vantagem de Dilma sobre Serra

A vantagem de 11 pontos que Dilma alcançou na última pesquisa Ibope/Globo, divulgada na segunda-feira (16), foi destaque no jornal espanhol El País desta quarta-feira (18). Em sua edição online, a publicação chama a petista de "candidata de Lula" e ressalta a possibilidade de vitória de Dilma no primeiro turno.

Atrás da ex-ministra está José Serra, candidato do PSDB à presidência, com 32%, enquanto Dilma tem 43% das intencões de voto. Marina Silva, do PV, aparece com 8%.

O jornal também aponta a importância do horário eleitoral no rádio e na TV como "vital em um país com baixo acesso à internet e aos impressos".

Última pesquisa presidencial
Na pesquisa divulgada na última terça-feira (17), realizada pelo instituto Vox Populi, Dilma amplia a vantagem para 16 pontos e aparece com 45% das intenções de voto, contra 29% do candidato do PSDB, José Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog