segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gabeira diz que pode "dar uma banana" para PSDB, PPS e DEM se eleito

Candidato ao governo do Rio pela coligação PV, PSDB, PPS e DEM, o deputado Fernando Gabeira afirmou nesta segunda-feira que os partidos coligados o "apoiam muito mal".

Por conta disso, Gabeira disse que pode "dar uma banana" aos aliados, quando julgar necessário.

Gabeira participou de uma reunião com administradores de hospitais privados e seguiu depois para Nova Iguaçu, na Baixa Fluminense, para lançar "política de reciclagem" voltada aos catadores de lixo.


Adversário de Gabeira e na disputa pela reeleição, o governador Sérgio Cabral (PMDB) postou há pouco em seu Twitter que adiantou o pagamento a servidores públicos aposentados. 

"São 141.611 servidores que já deram o seu suor e dedicação pelo povo do nosso Rio de Janeiro. Dia histórico! Há mais de 15 anos que não se pagava servidores no primeiro dia útil do mês seguinte. No passado, chegou-se a pagar no 16º dia", afirmou.

2 comentários:

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog