sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Estamos de olho na Folha Serra

Liberdade de imprensa boa para o Serra é isso aqui: além do assessor do PSDB, outras duas pessoas, Romeu Disessa, servidor da Sec. Cultura do governo de SP e Juliana Fragetti, que faz parte do Movimento Franco Montoro, doPSDB, foram "casualmente" escolhidos pela Folha, para fazerem perguntas para a Dilma no debate. Isso que agora vem a tona a Folha e o Serra não dizem, e quando ocorre questionamento dizem que a "liberdadede imprensa" está sendo violada pelo PT.

Um comentário:

  1. O pior é que não é so a folha que faz campanha contra a Dra. Dilma. Também a rede globo, revista epoca, revista veja, rede bandeirantes, etc, etc. Que imprensa sem vergonha, sem carater, sem dignidade.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog