sábado, 28 de agosto de 2010

Dilma diz que PT sofre "calúnias e mentiras"


A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou na noite desta sexta-feira (27) durante comício em Pernambuco que "apesar das falsidades, calúnias e mentiras, vamos seguindo em frente com uma proposta muito clara de desenvolvimento para o Brasil e Pernambuco". A afirmação foi feita em referência às acusações de envolvimento do PT na quebra de sigilo fiscal de quatro membros do PSDB pela Receita. O vice-presidente nacional dos tucanos, Eduardo Jorge, é um dos atingidos pelo vazamento dos dados.

No comício, a presidenciável petista esteve acompanhada do presidente Lula, e do governador e candidato à reeleição de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

Em seu discurso, Dilma disse que "independente do que a oposição diga ao povo", os eleitores sabem quem "só fala e quem faz". "Tem político que só olha para o povo e época de eleição", afirmou. A candidata ainda destacou que a militância precisa eleger os senadores, deputados federais e estaduais para lhe ajudar em seu governo. "Não podemos ter uma oposição que torce para tudo dar errado, que torce contra o Brasil", alegou.

A presidenciável do PT ressaltou também que "Lula não caiu em tentação, ao contrário de outros que mudaram as leis para continuar governando". Na frase, a candidata faz referência à aprovação da reeleição que permitiu dois mandatos ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Apesar de ter sido recepcionada com o coro: "olê, olé, olé, olá, Dilma, Dilma", o discurso da candidata não empolgou os eleitores que poucas vezes aplaudiram a petista.Terra

Um comentário:

  1. Até quando viveremos essa litigância de má-fé, já vão o vazamento da Petrobrás, o vazamento do desconhecidos do PSDB, a dita gravação do telefonema do Gilmar Mendes e Demóstenes Torres (essa é a pior de todas, cadê a gravação?), e por aí vai.
    Achei excelente a atitude do PT em processar o Serra, é preciso por um basta nessa estratégia de ficar replicando denúncias vazias na imprensa, nesse ping pong entre mídias, revistas e TV, para dar uma sensação sem nenhum conteúdo.

    Por exemplo, olha o Terra afirmando que o Eduardo Jorge foi atingido. Essa afirmação é uma vergonha para o jornalismo.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog