segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lula critica o uso de suas imagens no programa de Serra

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou indiretamente o uso de suas imagens no programa eleitoral do candidato do PSDB à presidência da República, José Serra. "É sempre muito ruim pessoas que acham que podem enganar em momento de eleição". A afirmação foi feita nesta segunda-feira (23), no Hotel Transamérica, zona sul de São Paulo, após participar cerimônia de entrega do prêmio Personalidade da Infraestrutura 2009, oferecido pela Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib).

Lula reafirmou seu apoio à candidata petista, Dilma Rousseff: "todo mundo sabe que eu tenho um lado, tenho candidato e tenho partido", disse, garantindo que não pretende entrar na Justiça para retirar as cenas. "Não vou entrar na Justiça. O partido é que tem que brigar(...) E acho que o partido (PT) já entrou".

Questionado sobre a possiblidade de Dilma Rousseff ganhar a eleição no primeiro turno, Lula foi categórico: "se vai ganhar no primeiro ou no segundo turno não importa, o que importa é que vai ganhar".

Um comentário:

  1. Helena,

    Este blog e o do Lula tem endereço de Feed para eu colocar no meu blog.
    Se tiver me avisa pelo twitter @euquerofalar
    Saudades de falar com você por telefone e me animar para levarmos o Mercadante para a vitória..

    Vera

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog