segunda-feira, 5 de julho de 2010

Você acredita em carta assinado por José Serra?


No debate da Band para prefeito em 2004, diante de Boris Casoy, o candidato José Serra (PSDB) afirmou que em caso de não cumprir a promessa, que seus eleitores nunca mais votassem nele. Disse ainda que “embora alguns candidatos adversários gostem de dizer que eu sairei candidato à presidência da República ou ao governo do estado, eu assumo esse compromisso, meu propósito, minha determinação é governar São Paulo por quatro anos”.




Por escrito, tucano diz que cumprirá mandato, se eleito:São Paulo, 14 de setembro de 2004. Eu, José Serra, comprometo-me a, se eleito prefeito do município de São Paulo no pleito de 2004, cumprir os quatro anos de mandato na íntegra, sem renunciar à prefeitura para me candidatar a nenhum outro cargo eletivo.”


Serra diz que só deixaria prefeitura em 2006 se morresse. Não morreu. Mas deixou a prefeitura


O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, afirmou durante sabatina da Folha que não deixará o cargo, se eleito, em 2006 para concorrer ao governo do Estado ou à Presidência da República.


“Só se Deus me tirar a vida. Só saio se houver uma desgraça que me envolva”, disse ele, ao responder uma pergunta sobre a possibilidade de deixar o cargo para seu candidato a vice, o deputado Gilberto Kassab (PFL).

O tucano assinou uma declaração –apresentada pelo colunista da Folha Gilberto Dimenstein e que foi registrada em cartório– de que cumprirá, caso eleito, os quatro anos do mandato de prefeito e não deixará o cargo para concorrer a governador do Estado ou à Presidência da República em 2006.Leia aqui na Folha

José Serra abandonou a prefeitura para se candidatar ao governo de São Paulo.

Em 2010, José Serra abandonou o governo do Estado de São Paulo para concorrer a presidência.

E você ainda acredita em carta assinada por José Serra?...

Quando José Serra diz que vai dar continuidade aos programas sociais do Presidente Lula, você acha que ele está falando a verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog