quinta-feira, 29 de julho de 2010

Todos fogem de José Serra

Candidato ao Senado na chapa do DEM, mas aliado do PT no plano nacional, Garibaldi Alves (PMDB-RN) participou ontem de caminhada com Dilma em Natal. No mesmo horário, sua chapa marchava em outro ponto da capital.

Não é de hoje que o comando do PSDB se queixa dos "demos" no RN. Mas causou irritação recentes entrevistas de Rosalba Ciarlini (DEM) em que ela fala do seu "candidato" sem dizer o nome de José Serra.

Bombeiro Coordenador da campanha de Serra, Sérgio Guerra (PSDB-PE) tentará levar o candidato a Pernambuco ainda nesta semana. A intenção é tentar aplacar a fuga de prefeitos e deputados tucanos que trocaram Jarbas Vasconcelos (PMDB) por Eduardo Campos (PSB), palanque de Dilma. Na coluna da Renata Lo Prete

Aliado do Serra vai mal na pesquisa

Pesquisa Ibope ao governo do Espírito Santo, encomendada pela federação das indústrias capixaba, aponta Renato Casagrande (PSB) com 51%, contra 18% do tucano Luiz Paulo Vellozo Lucas. O governo Paulo Hartung (PMDB), que apoia Casagrande, alcança aprovação de 81%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog