quinta-feira, 29 de julho de 2010

Serra parou no tempo - dizem lideranças do Tocantins

A afirmação de José Serra (PSDB) feita em visita de campanha a Tocantins – o Estado “piorou” depois que Siqueira Campos deixou o governo – foi rebatida hoje pela pelo governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) e seu colega Paulo Mourão (PT), que disputa o Senado.

Para o governador Gaguim, “Serra precisa saber que hoje nós temos uma política de incentivos fiscais que atrai a cada dia mais indústrias para o Estado, que recentemente o Caged nos colocou na frente em geração de empregos, que a Ferrovia Norte-Sul é uma realidade porque o Governo Lula quis.”

Gaguim disse ainda que “a nossa Educação hoje ajuda o conhecimento e não a ignorância de antes, que nossa infraestrutura é muito superior da de oito anos atrás. Ou ele parou no tempo e ainda não se deu conta, ou realmente não trouxe nada para dizer de bom para o povo do Tocantins. É uma pena”, ressaltou Gaguim.

Para os adversários da “Tocantins Levado a Sério,” Serra “não tem autoridade alguma para dizer uma coisa dessas” e sua caminhada pela Avenida JK, em Palmas, capital, “foi um fiasco, com a presença de um pouco mais de 400 pessoas.” Eles criticaram ainda a participação de militantes “pagos” na caminhada da coligação dos tucanos, citando informação do Portal iG. (Do Último Segundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog