quarta-feira, 7 de julho de 2010

Indústria em SP cresce menos que a média

A produção industrial de São Paulo registrou, em maio, resultados abaixo da média nacional, sob impacto do mau desempenho de atividades como refino de petróleo e farmacêuticos. Houve queda de 0,9% na região ante abril, representando o principal impacto negativo para a média no País, de crescimento zero. Na comparação com maio do ano passado, a indústria paulista cresceu 12,1%, também abaixo da média nacional (14,8%).

De modo geral, os dados regionais, que mostraram crescimento na produção em 6 das 14 regiões pesquisadas em maio ante o mês anterior, "confirmam uma acomodação". O destaque de alta ficou com o Paraná, com alta de 17,7%. Na comparação com maio dE 2009, a maior elevação ocorreu no Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog