sábado, 31 de julho de 2010

Dilma acerta participação de Ciro na campanha


O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) formalizou o apoio à candidata do PT, Dilma Rousseff,em uma hora e quinze minutos de conversa com Dilma, durante o almoço, Ciro disse que já trabalha por ela “intensamente” no Ceará. .

“Na medida em que as minhas preocupações com o futuro do País forem se incorporando, eu incrementarei o meu entusiasmo e nível de engajamento”, avisou o ex-ministro da Integração. Dilma, por sua vez, garantiu que Ciro terá o papel que quiser nacampanha e o encheu de elogios. “Dei a ele absoluta liberdade para fazer o que quiser. Eu o tenho em alta conta”, afirmou a candidata do PT. “O Ciro é uma pessoa que eu gostaria de ter perto de mim.”

Ciro gravará mensagem de apoio à ex-ministra da Casa Civil para o horário eleitoral, que estreia em 17 de agosto. Coordenador da campanha do governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), que é seu irmão, o deputado garantiu que Dilma terá palanque reforçado no Estado. “Você acha que se chegar lá uma pessoa como a Dilma, de quem sou amigo há tantos anos, companheiro, admirador, eu deixaria de recebê-la?. Em nenhuma circunstância”.

Um comentário:

  1. ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRAdomingo, 01 agosto, 2010

    MUITO BEM !!! >>

    DESTA VEZ ESTÁ CERTINHO ... >>

    “Você acha que se chegar lá uma pessoa como a Dilma, de quem sou amigo há tantos anos, companheiro, admirador, eu deixaria de recebê-la?. Em nenhuma circunstância .”

    >>

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog