sexta-feira, 25 de junho de 2010

Serra chama a cavalaria de Alvaro Dias, especialista em bater em professores

Alvaro Dias (PSDB/PR) para vice de José Serra (PSDB/SP)? Ambos tem tudo a ver em matéria de bater em professores.

São adeptos das bordoadas sobre professores que protestam reclamando salários minimamente dignos.

O senador demo-tucano, quando foi governador do Paraná (1987 - 1991), soltou os cavalos da polícia militar sobre uma manifestação pacífica dos professores.



Serra também mandou a polícia descer o porrete nos professores que realizavam uma manifestação pacífica. Soltou bombas e abriu fogo com tiros de balas de borracha em cima de professores em greve, neste ano, em São Paulo.

A pesquisa CNI/IBOPE demonstrou que a candidatura Serra está atolada igual a vaca que foi para brejo. Então chamou a cavalaria de Alvaro Dias para socorrer.

Mas a cavalaria só sabe bater em professores, quando vai para o brejo socorrer a vaca atolada da candidatura Serra, fica encalhada junto.

Essa história de chapa puro-sangue do PSDB, quem diria, acaba sendo chapa de cavalos puro-sangue para bater em professores.

Roberto Jefferson (PTB/RJ) anunciou em seu twitter que foi consultado por Sérgio Guerra, sobre o nome de Alvaro Dias para vice. Por enquanto, Serra não confirmou. Disse que Alvaro Dias é um "bom nome", mas disse que não sabe se será o vice, que é Guerra quem está cuidando disso. Jefferson anunciou depois que o DEMos está sendo consultado, e oferece resistência ao nome tucano. Querem outro nome do DEMos para o lugar que era de José Roberto Arruda (ex-DEMos).

5 comentários:

  1. VOCÊS JA VIRAM NO YOU TUBE ( O MELÔ DO SERRA) VEJAM É BASTANTE ENGRAÇADO

    ResponderExcluir
  2. CORREÇÂO: VOCÊS JA VIRAM NO YOU TUBE ( O MELÔ DO JOSE SERRA) VEJAM É BASTANTE ENGRAÇADO

    ResponderExcluir
  3. CORREÇÂO: VOCÊS JA VIRAM NO YOU TUBE ( O MELÔ DO JOSE SERRA) VEJAM É BASTANTE ENGRAÇADO

    ResponderExcluir
  4. olha os dois se merecem pois são muito parecidos; esse Dias que se apresenta como paladino da moral, trata professores com a cavalaria; como senador é um zero à esquerda não pode ver uma camera de televisão que sai correndo pra dar entrevista sempre como critico vazio sem nada a acrescentar, muitas vezes falando asneiras, tipo papagaio de pirata repete o que essa direita irracional fala sem qualquer senso de responsabilidade para o Paraná ele é nulo adorei a escolha do PSDB.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o povo ainda vota nessa gente ruím.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog