terça-feira, 8 de junho de 2010

PT vai à Justiça contra declarações de Serra

Ontem, o PT deu entrada na Justiça Comum em São Paulo com uma ação interpelando o candidato do PSDB, José Serra, para que ele confirme ou não ter dito que Dilma é responsável pelo suposto dossiê implícito na contratação de arapongas.

Segundo Dutra, o PT considera a acusação indevida. Nós retribuímos uma acusação que consideramos indevida do candidato da oposição e como não queríamos ficar batendo boca, fizemos interpelação na Justiça e vamos aguardar se ele (Serra) confirma ou não as acusações?, disse Dutra.

Segundo o advogado contratado pelo PT, Pierpaolo Bottini, a ação pede explicações e esclarecimentos sobre frases a ele atribuídas pela imprensa. ?A gente pede que ele confirme se ele deu aquelas declarações, se foram realmente aqueles termos que ele usou?, disse em entrevista à Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog