domingo, 6 de junho de 2010

Mulheres no Poder

O site da pré-campanha de Dilma Rousseff  está  divulgando um site criado pela Presidência da República cujo objetivo é estimular a ascensão das mulheres aos postos de comando.

"O Brasil nunca teve uma mulher na Presidência, assim como poucas candidatas ao cargo, fato que não ocorre em outros países, que têm ou já tiveram mulheres como chefes de Estado e de governo, inclusive vizinhos na América Latina", diz o "Mulheres no Poder" (www.maismulheresnopoderbrasil.com.br).

2 comentários:

  1. Ainda bem que é lá em Brasília, porque aqui em casa já esta mandando demais.

    ufa...

    ResponderExcluir
  2. Na entrevista de Dilma Carta Capital, li uma das frases mais lindas sobre o papel da mulher na politica: "Somos 52% da população, e os outros 48% são nossos filhos!
    Isto resume a capacidade da mulher em conciliar,em cuidar.buscar futuro..
    E tambem acredito que se deu empate no Ibope, significa que ela está na frente...eles não vão dar o braço a torcer...

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog