quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mulher do Abílio Diniz marca encontro de Dilma com grupo de amigas

Geyze Diniz, mulher do empresário Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar, maior rede varejista do país, vai oferecer nesta sexta-feira uma espécie de chá da tarde, em São Paulo, para a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Geyze convidou um grupo de amigas para conhecer a plataforma de governo da candidata petista. Segundo a assessoria de imprensa do Grupo Pão de Açúcar, Abílio não tem ligação com e evento e Geyze teria convidado "mulheres de sua relação que são interessadas em política" e não necessariamente têm qualquer ligação com o empresariado.

A ideia inicial do encontro seria aproximar Dilma de empresários e, por isso, teriam sido convidadas mulheres de empresários paulistas.

A expectativa é de que Dilma faça um discurso e ouça sugestões dos convidados. O encontro teria sido agendado a pedido do deputado Antonio Palocci (PT-SP), um dos coordenadores da campanha petista e responsável pela aproximação de Dilma com o grande empresariado.

Em março, durante um evento do Grupo Pão de Açúcar, Diniz teria se declarado um eleitor de Dilma e defendido que a candidata tem "todas as condições" de levar adiante o "legado" do governo Lula, que envolve geração de emprego e distribuição de renda.

Segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira,  o eleitorado mais rico (renda per capita superior a 10 mínimos)  vota em José Serra(43% a 27%). Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog