domingo, 27 de junho de 2010

Dilma diz que é imprudente "subir no salto alto"

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse hoje, em Salvador, que o resultado da pesquisa Ibope divulgada nesta semana, que a coloca à frente do ex-governador paulista José Serra (PSDB) na corrida eleitoral - 40% a 35% não a fará mudar os rumos da campanha.

Pouco depois de chegar à convenção do PT na Bahia, que oficializou a candidatura à reeleição do governador Jaques Wagner, a ex-ministra disse:

A gente tem de esperar a eleição, ver como as coisas se comportam, não é prudente subir no salto alto ou sentar antes na cadeira.

Dilma lembrou da disputa entre Fernando Henrique Cardoso e Jânio Quadros pela Prefeitura de São Paulo, em 1985. À época, FHC, à frente nas pesquisas, foi fotografado na cadeira do prefeito, mas acabou perdendo a disputa.

Vocês lembram bem que quem sentou antes perdeu a eleição - e até foi desinfetada a cadeira. Para que isso não aconteça comigo, eu prefiro não ter prognóstico e mostrar quais são nossas propostas para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog