terça-feira, 8 de junho de 2010

Ameaça tucana

O ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) afirmou ontem, ao reunir-se com o presidenciável José Serra em um evento em Montes Claros, no norte do Estado, que o partido irá expulsar qualquer prefeito tucano que declare apoio à presidenciável petista Dilma Rousseff nas eleições deste ano. "Os prefeitos de nossa base que não são da base federal estarão todos com Serra. Não há hipótese de qualquer tucano não estar por perto. Quem não estiver, sai do PSDB", afirmou a jornalistas no final do evento. Aécio tenta mobilizar os cerca de 500 prefeitos vinculados à base de apoio do governador Antonio Anastasia (PSDB), que é candidato à reeleição, a favor de Serra. Esta foi a quarta visita de Serra ao Estado desde o início da pré-campanha, em abril. O presidenciável comentou nunca ter ouvido falar da opção "Dilmasia", ou seja, o apoio a Dilma para presidente e a Anastasia para o governo, que é popular nos partidos que fazem parte simultaneamente das bases governistas no Estado e na União.

Um comentário:

  1. E por falar em imprensa, companheira Dilma, siga os conselhos de PHA e o exemplo de Cristina Kirchner: nada de entrevistas a nenhuma revista, tv ou jornal demo-tucano. Deixe os seus comentários para os debates, quando as regras estarão previamente definidas. Calma!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog