sexta-feira, 21 de maio de 2010

Para consultoria internacional, Dilma tem grandes chances de vencer

A pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, foi apontada pela Eurasia Group, consultoria internacional especializada em política e economia, como a candidata com mais chances de vencer a eleições de outubro no Brasil.

De acordo com o diretor da empresa na América Latina, Christopher Garman, em entrevista ao site americano Bloomberg, a petista tem entre 60% e 70% de chances de se tornar presidente do País.

Para ele, "o fator mais importante na eleição deste ano, que é subestimado pelos especialistas, é o simples desejo de continuidade entre os eleitores". Garman ressaltou, ainda, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva colabora com os números, "por ter feito a economia crescer e por aumentar a classe média no Brasil".

Além disso, o consultor criticou a postura de José Serra, pré-candidato do PSDB. "A tentativa de se lançar dizendo que vai dar continuidade ao governo da oposição, é ruim para ele", disse.Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog