sexta-feira, 14 de maio de 2010

Na creche do KassabSerra é assim....

Um bebê de sete meses morreu ontem na creche municipal do CEU (Centro Educacional Unificado) Butantã, na zona oeste da capital. Segundo a polícia, Thalia de Almeida Máximo Penha foi encontrada pálida e com os lábios roxos por uma funcionária da escola por volta das 9h. Ela afirmou, em depoimento, que a criança havia sido colocada para dormir após tomar leite e brincar. Como Thalia não acordou após cerca de uma hora, a funcionária desconfiou, mas a criança já estava morta.

Duas equipes médicas tentaram reanimar o bebê, sem sucesso. Para o pai da criança, Robson Máximo Penha, 26 anos, a prefeitura deve ser responsabilizada pelo que aconteceu com o bebê. "Minha filha não estava doente. A gente brincou hoje mesmo, antes de ela ir para a creche. Acho que faltou cuidado", disse.

Em nota, a Secretaria Municipal da Educação informou que a causa da morte ainda não foi esclarecida e que lamenta profundamente o falecimento da criança. A pasta ainda afirmou que vai apurar os fatos e prestar completa assistência à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog