quarta-feira, 26 de maio de 2010

José Serra contrata capanga para atacar Juazeiro e Dilma

José Serra, pré-candidato a presidente da República, (PSDB) já senti sinais negativos em sua caminhada eleitoral. Com positivismo vicioso, sempre se vê na frente de todos. O tucano, ainda, não enxerga dificuldades no Ceará. Enquanto isso, Dilma Roussef, (PT) sobe nas pesquisas de intenção de votos no Brasil.

Para virar essa situação, principalmente no Nordeste e, particularmente, no Ceará, o PSDB já decidiu. A idéia é fazer uma campanha apelativa e que lance mão de expedientes nada éticos contra os adversários, principalmente, ao PT.

Para tanto, suspeitas fortíssimas nos levam a lembrar dos textos de dois jornalistas cearenses, Donizete Arruda e Luzenor de Oliveira, conhecidos por saberem fazer esse tipo de “serviço” para políticos do nível de Serra. Donizete Arruda, para alegrar seus patrões, entretanto, já mostrou serviço.
Na segunda-feira, 17, com a vinda de Serra ao Ceará, começando por Juazeiro do Norte, misteriosamente surgiu uma matéria no blog do direitista e reacionário jornalista Ricardo Noblat em que ele compara o prefeito de Juazeiro a um personagem de Dias Gomes.

Noblat, e nenhuma equipe do jornal O Globo, esteve no Cariri pra apurar tantas informações publicadas em seu artigo, onde quase todas são equivocadas e/ou alteradas. Onde supostamente o Donizete Arruda teria repassado todas as informações para que o PSDB atacasse o prefeito petista. E esse ataque seria o primeiro de uma série de outros ataques que Donizete vai articular fora os já feitos em outros veículos.

Com a campanha nas mãos Donizete Arruda vai poder capitalizar o Jornal do Cariri e chegar a seu sonho de transformar o seu jornal do Cariri em diário. A grana é mais que necessária e o passaporte que Donizete e Luzenor precisam para implantar o império do terror jornalístico no Cariri.

Para pensar a campanha, no mesmo dia 17 de maio, Serra esteve na agência de Donizete e Luzenor, a Draco. Lá conversaram por várias horas, mas sem a presença do senador Tasso Jereissati, que como todos sabem tem verdadeiro horror a Donizete e a Luzenor e não concorda com a contratação.
A questão é que Donizete mostrou seu potencial e deve ser contratado mesmo contra a vontade do senador, que prefere um marketing mais competente e menos asqueroso.

Donizete disputa ainda fazer a campanha de Serra em Pernambuco, Piauí e Paraíba, o que daria alguns milhões ao nobre jornalista.

A candidatura de Serra, portanto, vai ganhar volume com os dois. E o PT, Juazeiro do Norte, o prefeito Santana, a candidata Dilma Roussef e outros desafetos, que já frustraram os interesses financeiros da dupla de jornalistas, podem se preparar, pois vem chumbo grosso por aí.

Corre nos bastidores que a indicação para a contratação da dupla (desafinada “Doni e Zenor”, permitam-me o trocadilho) seria do deputado federal Manoel Salviano (PSDB) que em parceria com os dois jornalistas vem realizando uma intensa campanha contra o prefeito de Juazeiro, Manoel Santana. O dep. Salviano seria um dos patrocinadores do Jornal do Cariri e todas as vezes que sai uma matéria no JC a emissora do deputado, a TV Verde Vale, repete a dose, num arsenal de matérias induzidas e combinadas para denegrir a imagem do prefeito da terra de Padre Cícero.

A contratação de Donizete, portanto, tem um obstáculo, além de fazer o trabalho patético, a dupla não tem credibilidade no meio jornalístico para repassar informações e pautas. Em Fortaleza, o mercado dos dois diminuiu consideravelmente, pois a ampla maioria dos profissionais de verdade e veículos sérios não mantém nenhum contanto com Donizete e Luzenor. Aí entra Serra, como a luz no fim do túnel. Vão para a luz Doni e Zenor! Vão para a luz... E fiquem por lá.

Escrito por Thiago Aguiar Do blog: www.vejajuazeiro.com.br

4 comentários:

  1. Da serie: BYE-BYE SERRA 2010!

    SP perde para Rio e Brasília em ranking de qualidade de vida


    A cidade de São Paulo ocupa a 117ª posição em um ranking de qualidade de vida divulgado nesta quarta-feira pela consultoria internacional em recursos humanos Mercer.

    Todos os anos, a empresa divulga a lista, que em 2010 inclui 221 cidades ao redor do mundo. O RANKING LEVA EM CONTA ASPECTOS COMO POLÍTICA, SOCIEDADE, ECONOMIA, SAÚDE, SANEAMENTO, ESCOLAS, SERVIÇOS PÚBLICOS, TRANSPORTE E MORADIA.
    Nesta relação, para o qual os dados foram coletados entre setembro e novembro de 2009, Viena, capital da Áustria, continua no topo da lista e Bagdá, capital do Iraque, é a última colocada.
    SÃO PAULO APARECE ATRÁS DAS OUTRAS DUAS CIDADES BRASILEIRAS INCLUÍDAS NO RANKING, RIO DE JANEIRO (116º) E BRASÍLIA (104º).
    "Altos índices de criminalidade também continuam sendo um dos maiores problemas em muitas cidades da região", acrescentou.

    O local das Américas Central e do Sul com a melhor colocação no ranking de qualidade de vida é Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, no 62º lugar, seguido de San Juan, em Porto Rico (72º), e a capital argentina, Buenos Aires (78º).

    Guadalupe, no Caribe, é um território ultramarino da França - ou seja, faz parte da União Europeia. Pointe-à-Pitre é considerada a capital econômica do arquipélago.

    "Governo do Serra PSDB/DEM trabalhando por você, por um São Paulo cada vez PIOR”.

    ResponderExcluir
  2. o Zé Alagão deve ter descido a madeira até na polícia de Juazeiro!!!!

    ResponderExcluir
  3. ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRAquarta-feira, 26 maio, 2010

    OPOSITORES INESCRUPU LL OSOS E CANA LL HAS COMO ESSES, NEM YAHWEH (DEUS PAI ) POUPOU (Ex.11,5). >>

    GUILHOTINA NE LL ES!!! >>

    TEMOS QUE ELIMINÁ-LOS ENQUANTO O PODER ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, SE ESPERARMOS E LL ES DAREM O GOLPE, NÃO HAVERÁ MAIS ALTERNATIVAS ... >>

    ResponderExcluir
  4. Olha só não entendo nada de politica, só que o meu voto não vai ser pra essa Dilma, pois quem um dia no passado fez parte de um grupo de terrorista vai querer ser presidente do nosso Brasil? Espero do fundo do meu coração que ela não ganhe, ela fez espionagem contra o Serra ...nao estou aqui para defender o Serra pois nem sei se vou votar nele mas pra mim ela é aquele tipo de pessoa que quer ferrar a outra custe o que custar... se eu pudesse fazer uma campanha contra ela eu faria!!! juro que faria!!!!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog