quarta-feira, 26 de maio de 2010

Em campanha no Rio, Serra não é reconhecido , mas diz que obras do PAC poderão não ser realizados

O canditado do PSDB José Serra, caminhou pelas ruas do centro de Duque Caxias, na Baixada Fluminense,Rio de Janeiro, no final da tarde desta quarta-feira (26). Pegando carona na popularidade do político local José Camilo Zito (PSDB), que governa a cidade pela terceira vez, José Serra parou para falar com diversos lojistas, sendo reconhecido poucas vezes sim e muitas vezes não.

Durante a caminhada Serra afirmou, se eleito projetos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) que ainda estão no papel, precisarão ser reavaliados. Poderão, inclusive, não ser realizados.

Perguntado se faria as obras listadas pelo governo para o PAC 2, o tucano respondeu que "mesmo o chamado PAC 1, que na verdade é um conjunto de obras, no Rio só teve um oitavo concluído. É muito anúncio para pouca inauguração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog