terça-feira, 4 de maio de 2010

Dilma vai, mas não pode falar


Dilma Rousseff participará na próxima sexta-feira (7) do lançamento do primeiro navio fabricado pelo estaleiro Atlântico Sul, localizado no Porto de Suape, em Pernambuco. A pré-candidata à presidência da República acompanhará o Presidente Lula e sua comitiva em sua agenda no Estado.

Por se tratar de uma agenda administrativa, Dilma, que deixou o governo, fica impedida pela Justiça Eleitoral apenas de discursar durante o ato, mas pode figurar ao lado do principal padrinho político.

O roteiro da passagem pelo Estado foi ampliado na noite de segunda-feira. Além do batizado da embarcação, que está previsto para 10h, o presidente assina uma ordem de serviço para ampliação da BR-101, no trecho que liga a cidade de Palmares a Sergipe.

Às 16h, Lula participa da inauguração de obras e assinatura de ordem de serviço de conjuntos habitacionais da Via Mangue, no bairro da Imbiribeira. As construções são tocadas pela Prefeitura do Recife com recursos do PAC da Habitação.

O governador Eduardo Campos (PSB) deverá recepcionar Lula no aeroporto e segue com ele até o hotel onde dormirá o presidente, em Boa Viagem. Amanhã, o socialista viaja para Brasília onde tem um encontro com o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra. A proposta é esboçar um documento com propostas de contribuições do PSB à candidatura de Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog