segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dilma no RJ fala para brasileiros e estrangeiros

Nesta segunda-feira (10), Dilma Rousseff visita o Rio de Janeiro, onde fará palestra no seminário internacional sobre infraestrutura ("Brazil Infrastructure Summit") promovido pelos jornais "Valor Econômico" (brasileiro) e "Financial Time" (Inglês).

Medidas de estímulo e um mercado interno forte deram ao Brasil uma posição de destaque no cenário internacional após a crise financeira global, chamando a atenção de investidores de todo o mundo pelo país oferecer boas oportunidades.

A Copa do Mundo em 2014 e a Olimpíada de 2016 reforçam o apelo do país como alvo de novos projetos e investimentos em infraestrutura, de modo a eliminar gargalos e melhorar a oferta de serviços em áreas como energia, transportes e logística.

O seminário irá debater as questões e apresentar soluções.

A cobertura do evento será o foco de um suplemento especial do Valor Econômico. O Financial Times editará um Special Report (suplemento especial) sobre a atual situação econômica do País e as oportunidades na área de infraestrutura, em especial no que diz respeito aos preparativos para Copa e Olimpíada, além da opinião de especialistas internacionais sobre a situação brasileira.

A palestra de Dilma será às 11:30hs. Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog