quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dilma na Central de Multimídia da Canção Nova, em Brasília.

Dilma Rousseff (PT) participou da inauguração da Central de Produção Multimídia da comunidade Católica Canção Nova, em Brasília, acompanhada de Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Lula.

Ela ouviu o arcebispo do Rio e responsável pelo setor de comunicação da CNBB, Dom Orani Tempesta, criticar a imprensa: "Nos tempos em que todas as notícias têm seus filtros, é muito bom termos um canal que possa colocar a nossa visão de mundo, os acontecimentos".

Dilma elogiou Luzia Santiago, cofundadora da Canção Nova. "Como você emagreceu", exclamou. "Estou me achando gorda. Preciso emagrecer."

A ex-ministra relatou ter feito pressão para aprovar uma parada do trem bala - que vai ligar São Paulo ao Rio - em Aparecida do Norte (SP), onde está o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Integrante da comunidade, o vereador Gabriel Chalita (PSB) atuou como espécie de mestre de cerimônias. Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog