sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dilma em Nova York

Dilma Rousseff, está em Nova York, onde participou, ontem, de um jantar da Câmara do Comércio BrasilEstados Unidos em homenagem ao presidente do Banco Central do Brasil, Henrique Meirelles, um dos escolhidos como personalidade do ano.

O presidente da Câmara Michel Temer (PMDB), também participou do evento. Foi a primeira vez que Dilma e Temer se encontraram publicamente desde que o PMDB confirmou, por aclamação, sua indicação.

Hoje, Dilma participa da cerimônia de abertura de um encontro promovido pela BM&F-Bovespa, que discute a eleição presidencial no Brasil Na ocasião.

Desde que deixou o cargo de ministra-chefe da Casa Civil, para se candidatar às eleições deste ano, é a primeira vez que Dilma vai aos Estados Unidos.

Um comentário:

  1. MANUAL DE PERGUNTAS AO CANDIDATO SERRA DA TV BRASIL

    Agora Serra só da entrevistas mediante manual de perguntas, com frases previamente escolhidas por ele.

    Não valem perguntas como:
    “O senhor vai esconder o Fernando Henrique da sua campanha, como fez o Alckmin em 2006?”.
    “O senhor vai vender a Petrobrás?”
    “O senhor vai acabar com a Bolsa Família?”
    “Porque a criminalidade cresceu tanto no estado de São Paulo nos últimos anos?”

    O Homem esta tremendo de medo dos repórteres, ligou para a TV Brasil e solicitou providencias e deve ter feito o mesmo para outras empresas de comunicação.

    Após queixa de Serra, TV Brasil cria manual para cobertura das eleições.
    A Empresa Brasileira de Comunicação adotará, a partir da semana que vem um manual para a cobertura das eleições. Além da TV Brasil, a agência Brasil e oito emissoras de rádio serão subordinadas à resolução, que prevê sanção em caso de descumprimento.
    Elaborada pelo Conselho Curador da EBC, a resolução não estabelece apenas regras para a cobertura, como a exigência de tratamento isonômico e vedação de reportagens sobre a vida pessoal dos candidatos. Incluirá também normas de conduta, como a proibição de uso de botons ou outras manifestação de preferência eleitoral.
    A resolução proíbe a veiculação de reportagens sem identificação da fonte da informação, o "off", e fixa ainda regras para divulgação de pesquisa, priorizando os maiores institutos.
    Ontem, a presidente da EBC, Teresa Cruvinel, telefonou para a assessoria do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, para informá-los sobre a resolução e negar a possibilidade de uso político da TV pública.

    DEVE CONSTAR NO REFERIDO MANUAL PARA OS DEVIDOS REPÓRTERES SE VACINAREM CONTRA RAIVA, ANTES DAS ENTREVISTAS, POIS DIZEM, AS MÁS LÍNGUAS, QUE O SERRA MORDE E AI O PERIGO EMINENTE DE ACIDENTE DE TRABALHO.
    Até ouvi comentários, a meu ver muito maldoso, de se providenciar uma FOCINHEIRA AO CANDIDATO, MAS COMO ELE IRA RESPONDER AS PERGUNTA COM ELA?

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog