sábado, 3 de abril de 2010

Você viu isso? Morador de rua do RS sofre pichação


Um grupo de jovens pichou com spray de cor prata o morador de rua Vanderlei Pires, 35 anos. Em seguida, um deles urinou sobre suas pernas, voltou ao veículo que conduzia e foi embora. O fato aconteceu no centro de Porto Alegre (RS), na manhã de ontem.

A dona de casa Ana Cecília Freitas, 36 anos, que esperava ônibus em ponto próximo testemunhou a ação, anotou a placa do carro e chamou a Polícia Militar.

Pires foi levado pelos policiais para um hospital e, em seguida, encaminhado a um albergue da prefeitura, onde tomou banho e teve a tinta removida. "Como foi apontada a placa, será chamado o dono do veículo envolvido", informou o primeiro-tenente Nilson Neri da Silva, do 9º Batalhão da Polícia Militar. A 10ª Delegacia da Polícia Civil irá investigar o caso.

"Fiquei horrorizada, pois se trata de um ser-humano", declarou Ana Cecília à emissora de TV local RBS. Ela disse que o rapaz que urinou sobre Pires estava sem camisa, era branco e, aparentemente, de classe média alta.

"Essas pessoas precisam de tratamento, porque elas não são certas. Assim como fizeram comigo, podem fazer com outros", disse a vítima à emissora. "Fui agredido, fui humilhado. Estou revoltado", desabafou o morador de rua.Agora

8 comentários:

  1. O indivíduo que trata um ser humano como latrina, pode ser porque nunca teve ou já perdeu senso de sí mesmo... Não passa de um travestido de homem. Vago, não tem noção da sua própria representatividade entre os seres vivos que habitam o nosso planeta. Talves uma ameba se conheça muito mais e até se ofenda com semelhante atitude de um ser dito superior...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esses imbecis são eleitores de Yeda e consequentemente eleitores do serra.

    ResponderExcluir
  3. O tipo de atitude típica de quem tem o mesmo pensamento de um boris casoy, um zé serra, um fhc, entre tantos da zelite de nariz empinado. Acham-se acima de qualquer outra criatura, no direito de pisar, humilhar, agredir por mera diversão.
    DILMA neles!

    ResponderExcluir
  4. Em apoio a Verdadeira Democracia e contra o volta da Ditadura de Serra, vivitem o link http://osinimigosdejoseserra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ao contrário do que insinuou a Folha, o questionário da pesquisa Vox Populi não distorce o resultado da pesquisa favorávil a Dilma, pois apenas questiona sobre os cargos ocupados pelo candidato, sem mencionar os cargos para o eleitor ora entrevistado. Não existe a indução sugerida pela Renata Lo Prete. O questionário pode ser baixado no link:
    http://www.tse.gov.br/sadAdmPesqEleConsulta/procDetalhe.jsp?pesquisaIndex=1#

    ResponderExcluir
  6. Não é só em Porto Alegre que se maltrata mendigos. Se esqueceram que jovens burgueses de Brasilia colocaram FOGO no indio Gaudino e com isso provocaram a sua morte.?... É preciso memoria, gente!...

    ResponderExcluir
  7. Que censura braba!... Não se pode citar outros fatos identicos em outras cidades que é bastante para que o comentário não seja publicada. Esta maneira de clduzir um blog afasta comentarists e portanto eleitores que são.

    ResponderExcluir
  8. Conheço muito bem este cidadão que se chama por Vanderlei Pires de 35 anos.
    Somos de um grupo de voliuntarios que adente os moradores de ruas da grande capital do rs.
    Esta homem foi sim, humilhado, foi sim tratado como uma latrina, com se refere em alguns comentarios...mas e brigada militar que faz pior!!?? Pega estas pessoas e bate, chuta sem qualquer dó nem piedade...Tem familias inteiras nas ruas, indepedentes de serem ou não viciados, antes essas pessoas são cidadões menos favorecidos.
    Acredite...Tem coisas piores acontecendo nas ruas da capital, e todas as autoridades sabem, é que agora acabou as eleições, já não é mais vantajoso tratr desses assuntos que não gera receita.Quer ajudar ligue.
    Valter...(51)33223491

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog