domingo, 11 de abril de 2010

Site oficial da Dilma

O site pessoal de Dilma, ativo a partir desta semana, mesclará textos em primeira pessoa, notícias e agenda da campanha. Trará ainda biografia alentada da ex-ministra. Os posts serão abertos a comentários, para criar comunicação direta com ela.Da coluna da Lo Prete

3 comentários:

  1. Espero que mantenham a pagina atualizada, pois pior do que não usar a internet é possuir uma pagina desatualizada. Uma pagina que municie a militância, mantenha informada e motivada.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal temos que trabalhar muito! Os nossos adversários vão nos atacar em especial com ações e discursos preconceituosos.
    Vão tentar desclassificar nossa candidata, tentando convencer nós mesmos que nossa candidata é ruim! que nós tinhamos nomes melhores. que a escolha do PT ñão foi boa...etc. etc.
    E tem petista que entra neste discurso!!!!!!!
    Vão trabalhar o argumento que Dilma não está preparada...etc. etc.
    Vão trabalhar veladamente o preconceito contra a mulher etc etc.
    Pessoal vamos partir para a luta e eleger a primeira MULHER PRESIDENTE DO BRASIL, UMA PETISTA!
    Nem vai nos segurar! o povo está com a gente! o povo está com dilma!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog