sábado, 3 de abril de 2010

Serra escondeu FHC na despedida do governo

O senhor está vendo como eu estou, eue stou muito doente?", disse o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) ao ser questionado pelo reporter do Terra sobre sua ausência na despedida do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), na tarde desta quarta-feira em São Paulo.

Fernando Henrique afirmou estar doente e, mas ainda assim,mesmo doente, morrendo em pé, participou de um almoço e de um debate à noite em uma das sedes da Universidade de São Paulo (USP), na região da Consolação, na região central da capital.

Depois, o ex-presidente ainda falou por mais de uma hora e meia durante o debate do jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a editora Civilização Brasileira, que lançou nesta noite um livro de FHC.

Serra afirmou, em seu discurso de despedida do cargo, que o governo deve ter honra e que não pode ser conivente com escândalos. Ele também provocou risos até entre seu secretariado ao negar a fama de centralizador.

Um comentário:

  1. Serra trata FHC como um vira-lata sarnento, que vive balançando o rabo pro dono e sendo enxotado.
    Por mais que Serra tente se desvencilhar todo mundo sabe que aquele que Serra hoje despreza na realidade não passa de seu Mestre.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog