segunda-feira, 5 de abril de 2010

PR declara apoio a Dilma durante posse de Alfredo Nascimento

O senador Alfredo Nascimento (AM), ex-ministro dos transportes, assumiu hoje a presidência do Partido da República (PR), em substituição a Sérgio Tamer.

Durante a solenidade, lideranças do partido declararam apoio a pré-candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff à Presidência da República.

A ex-ministra foi aplaudida durante seu discurso, pelas lideranças do Partido da República. Ela falou da importância de ter o partido como um aliado do governo Lula e disse contar com essa aliança em um futuro governo.

Participaram da posse de Nascimento, o presidente do PT, José Eduardo Dutra, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Também participaram uma diversidade de políticos das mais variadas matizes: desde artistas e, agora, candidatos como Juca Chaves e Agnaldo Timóteo, passando por ex-governadores como Anthony Garotinho (RJ), Blairo Maggi (MT), senadores, deputados, prefeitos. Assim, Dilma acabará virando unanimidade nacional. (da Agência Brasil).

Um comentário:

  1. Dilma está ótima neste início de campanha. Educada mas firme!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog