quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dilma diz que Lula realizou na prática sonho de Tancredo Neves

Nesta terça-feira, 6, em São João Del Rei (MG), Dilma Rousseff prestou homenagem à memória de Tancredo Neves, depositando flores no túmulo.

Homenageada pela Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), Dilma iniciou e terminou sua longa palestra citando Tancredo, a quem chamou de "grande conterrâneo".

Ao ressaltar a necessidade de o país crescer com distribuição de renda, a ex-ministra da Casa Civil destacou que Tancredo foi sempre sensível à situação do povo brasileiro e leu uma declaração do ex-presidente: "Enganam-se os que imaginam possível levantar uma nação rica e poderosa sobre os ombros de um povo explorado, doente, marginalizado e triste. Uma nação só crescerá quando crescer em cada um de seus cidadãos".

Para Dilma, as palavras de Tancredo não podem ser esquecidas. "Elas têm e devem nos inspirar. O governo Lula do qual me orgulho, repito, de ter feito parte, realizou na prática o sonho de Tancredo Neves, ou melhor dizendo, começou a realizar o sonho de Tancredo Neves", disse, encerrando o discurso para uma plateia de estudantes, no teatro municipal da cidade. (do Estadão).

Um comentário:

  1. SABOTAGEM NA WEB ...

    Atenção companheiros da Campanha da DILMA

    Vejam reportagem no site FórumPCs.

    Tem até domínio de internet registrado com Informações falsas.

    “Eleições 2010 na Web: Começam as práticas deploráveis.
    Autor: Luis Sucupira

    Pelo que se desenha, antes mesmo de começar, a campanha eleitoral deste ano irá derrubar velhos conceitos sobre como fazer uma campanha política na Internet. De acordo com matéria do jornalista Luiz Queiroz, do site Convergência Digital (05/04) – “o deputado Brizola Neto (PDT-RJ) postou mensagem no Twitter, informando que uma empresa de informática estaria registrando domínios na Internet com objetivo de criar sites com o intuito específico de atacar a candidatura presidencial da ex-ministra Dilma Rousseff (PT).”
    Leiam o restante aqui:

    http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=265928

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog