quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cristovam na chapa do PT

Não faltou boa vontade ao PDT. Seus presidentes nacional, Carlos Lupi, e regional, Ezequiel Nascimento, bateram o martelo na coligação com o PT para concorrer ao governo do Distrito Federal. Em reunião a que compareceram também o candidato petista Agnelo Queiroz e o presidente regional do PT, Roberto Policarpo, acertaram apoio ao cabeça de chapa, com a garantia de que o senador Cristovam Buarque, também presente, será candidato à reeleição. De lá mesmo telefonaram ao presidente Lula, que se declarou satisfeito.

Um comentário:

  1. Mais um traidor que se vale da grandeza de Estadista do Lula e, esquecendo que cuspiu no prato em que comeu e passou todo este tempo depois que saiu do governo criticando-o, volta para a boquinha. Espero que se atenha a área que tanto tem decantado e da qual se diz especialista mor: a educação.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog