segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bóris, do alto de sua ignorância

Eu não sabia. Li no Tuty que Boris Casoy será julgado nesta terça-feira por aquela grosseria que fez com os garis num intervalo do Jornal da Band no final de 2009 – lembra?.Se pegar uma semana de vassoura, tá de bom tamanho!

2 comentários:

  1. Hoje, Dilma "desceu o cacete" na oposição e nós, que somos de esquerda, achamos que ela tem mais que fazer isso mesmo. Mas, há muita gente que tem o costume de dizer que não gosta de acusações, considerando-as "baixaria". Por isso, gostaria que Dilma adotasse o "Dilminha Paz e Amor" e deixasse as "pauladas" para outros membros da coligação. Bjs, Vera.

    ResponderExcluir
  2. Meu sobrinho já sugeriu a pena ideal: o Bóris cumprir medida socio-educativa trabalhando como gari.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog